Pplware

Apps MEO Music com mais de 1 milhão de downloads

Os serviços de música via Streaming estão na moda. A nível mundial o Spotify lidera a preferência dos utilizadores à  mas em Portugal está disponível o Meo Music da Portugal Telecom.

O serviço está disponível para utilizadores de todas as redes móveis nacionais, com vantagens exclusivas para clientes MEO.

O MEO Music, acaba de ultrapassar um milhão de downloads nos sistemas operativos iOS, Android e Windows Phone. O serviço é desenvolvido em parceria com a empresa portuguesa NMusic, reconhecida internacionalmente como um exemplo de excelência pela capacidade tecnológica e qualidade na gestão de conteúdos de música.

Desde o seu lançamento, a app tem tido lugar de destaque nos marketplaces, assim como tem merecido recomendações positivas por parte dos seus utilizadores e diversas distinções, como o prémio de Melhor Site/App Mobile nos Prémios ACEPI Navegantes XXI.

O MEO Music oferece aos seus utilizadores um catálogo com cerca de 30 milhões de músicas e um milhão de videoclips sem mensalidade, sem publicidade e sem pagar tráfego móvel. Com uma forte aposta na diferenciação e na oferta de excelência aos seus utilizadores, o MEO Music tem vindo a apoiar o que de melhor se faz em Portugal, através da disponibilização de conteúdos exclusivos, com lançamentos de músicas, álbuns e playlists em primeira mão, como o novo álbum do AGIR que na semana de exclusivo entrou para 1º lugar do top MEO Music. Paralelamente, o MEO Music apoia eventos e concertos sendo o exemplo mais recente os showcases do Milkshake by MEO Music, que junta diferentes gerações e estilos musicais de artistas nacionais através da utilização das novas tecnologias.

O serviço está disponível para os diversos equipamentos (TV, PC, Tablet e Telemóvel), com funcionalidades inovadoras como a disponibilização de videoclips e o “automatic cache” (que guarda offline automaticamente as músicas ouvidas, sem intervenção do utilizador), permitindo aos utilizadores terem sempre disponíveis as suas músicas favoritas mesmo quando não têm acesso à internet Para aderir ao MEO Music basta realizar o registo no site MEO Music e fazer o download da aplicação diretamente na App Store da Apple, no Google Play ou na Windows Phone Store. O MEO Music oferece 3 meses de serviço gratuito e sem compromisso a qualquer utilizador, e após esse período mantém-se gratuito para os principais tarifários MEO.

Exit mobile version