Pplware

5 Filmes da Netflix que deve assistir

A Netflix está crescer a um ritmo muito interessante um pouco por todo o mundo, com séries, filmes e documentários originais que se estão a revelar-se verdadeiros sucessos.

No meio de tanta oferta torna-se difícil escolher. Por isso, hoje apresentamos-lhe 5 filmes para assistir nos próximos tempos.


O Apelo da Floresta

Classificado como um filme de drama e thriller de ficção científica, O Apelo da Floresta é baseado num livro de Jean Hegland. A história passa-se num futuro próximo, onde duas irmãs lutam pela sobrevivência, aterrorizadas, após perderem o pai durante um apocalipse silencioso e iminente.


Extinção

A rotina: trabalho, casa e família. Uma vida de um pai de família que pode ser aparentemente normal, é atormentada por sonhos de uma invasão alienígena, que o levam a um estado de confusão entre o sonho e a realidade. Mas este homem terá que enfrentar o seu pior pesadelo quando uma força extraterrestre ameaça exterminar a vida na Terra.


10 Cloverfield Lane

Mais um Thriller que mete um psicopata no caminho de um ex-casal que é sequestrado e metido num bunker e é convencido de que o mundo sofreu um ataque apocalítico… será que se deixam convencer?


The Babysitter

Entre a comédia e terror, um miúdo, Cole, fica sozinho em casa com uma babysitter. A meio da noite descobre que a rapariga pertence a uma seita satânica que tudo fará para o silenciar.


Até aos Ossos

Num tema completamente diferente dos anteriores, Até aos Ossos é um filme que retrata uma história mais próxima daquilo que é realidade, de uma jovem com anorexia nervosa, que julga ter tudo sob controlo à procura do corpo perfeito. A doença fá-la embarcar numa viagem de autodescoberta angustiante e ocasionalmente engraçada numa casa gerida por um médico pouco convencional.


Que outros filmes da Netflix sugerem?
Exit mobile version