Há mais uma história a envolver a marca de Elon Musk, a Tesla. Um casal comprou um Tesla Model Y e passados cinco dias ficaram com o “volante nas mãos”. O incidente foi partilhado nas redes sociais.
Passados cinco dias após a compra de um Tesla, os proprietários ficaram sem volante a meio da autoestrada. Segundo as informações partilhadas no Twitter, trata-se de um Tesla Model Y.
Na sequência de publicações feitas, é revelado ainda que, a Tesla pediu cerca de 100 euros pela reparação dos danos, mas depois enviou ao casal uma carta onde demonstrava a intenção de recomprar o carro.
@elonmusk @TeslaOwnersWW @BLKMDL3 Family was excited to receive Tesla Y delivery on 1/24/2023. Was driving on highway and all the sudden steering wheel fall off, was lucky enough there was no car behind and I was able to pull on devider #SafetyFirst #Fixit #TeslaModelY #help pic.twitter.com/4UMokFA2cv
— Prerak & Neha Patel (@preneh24) January 30, 2023
@elonmusk Am I responsible for manufacturing defect? It’s not even week and getting bill for faulty steering wheel. Isn’t it company’s responsibility to fix it? I would greatly appreciate refund and keep the car as we lost trust and family is not feeling safe driving it back. pic.twitter.com/7ZsO4ZiXNu
— Prerak & Neha Patel (@preneh24) January 30, 2023
Na carta pode ler-se que “embora a Tesla tenha determinado que o veículo não apresentava nenhum defeito ou qualquer outro motivo que pudesse ser coberto pela garantia ou que implique responsabilidade da Tesla, decidimos recomprar o veículo como um gesto de boa vontade”.
Segundo a informação, Prerak e Neha Patel, os proprietários do Tesla Model Y voltaram a comprar outro igual, demonstrando que este incidente não teria colocado em questão a confiança na marca.