Pplware

Windows 10 vai receber actualização no seu aniversário

Já se fala da próxima actualização do Windows 10 há bastante tempo. Ainda sem qualquer certeza do que trará, sabe-se que será mais uma evolução de tudo o que o Windows 10 já traz.

Mas durante o arranque da conferência BUILD, que está a decorrer, a Microsoft anunciou finalmente esta novidade: O Windows 10 terá uma actualização de aniversário.

As alterações que esta novidade vai trazer estão ainda para ser conhecidas, mas há já algumas que foram anunciadas. São uma evolução grande do que o Windows 10 é, e que o vão tornar ainda melhor.

Em primeiro lugar o Windows Hello vai ser alargado às várias aplicações da Microsoft, entre elas o Edge, o que permitirá autenticar os utilizadores em qualquer site com um simples toque do dedo.

O suporte para a caneta vai também ser alargado com o suporte para muitas das aplicações do Windows, com novas ferramentas e novas funcionalidades.

A actualização de aniversário chegará este Verão, muito provavelmente na mesma altura em que a Microsoft lançou a versão original do Windows 10.

Exit mobile version