Pplware

Windows 10: Como forçar a “grande actualização” de Novembro?

A Microsoft lançou o Windows 10 há já algum tempo e desde essa data que têm sido muitas as actualizações disponibilizadas. Algumas dessas actualizações são apenas para corrigir alguns bugs mas outras, tal como o nome indica, são mesmo grandes actualizações com correcções e melhorias significativas para o sistema e ao nível da interface.

Hoje a Microsoft lançou a grande actualização Threshold 2, também designada de grande actualização de Novembro ou, simplesmente, Windows 10 1511. Saiba como actualizar já o seu sistema.

Esta nova actualização traz melhorias significativas na experiência com a Cortana, com o Microsoft Edge, Xbox, e muito mais. O Pplware irá brevemente apresentar detalhadamente as principais novidades.

Entretanto, para quem ainda não instalou a grande “actualização de Novembro” preparámos um pequeno tutorial que mostra os passos básicos para o fazer.

Passo 1 – Ir a Definições no Menu Iniciar

Passo 2 – Seleccionar a opção Atualizar e Segurança

Passo 3 – Seleccionada a opção Windows Update no menu lateral. Devem carregar depois em Procurar atualizações

Passo 4 – Depois de alguns minutos, o sistema irá apresentar as actualizações pendentes. Como podem ver, lá se encontra a actualização 1511. Agora é só aguardar uns bons minutos até que as actualizações pendentes sejam transferidas e instaladas.

Pelo que já avaliámos, esta nova actualização traz novidades interessantes ao nível do Menu Iniciar, no modo tablet, nos menus de contexto, ao nível da Cortana, do próprio ambiente de trabalho (em termos de personalização), privacidade, Microsoft Edge e existem também algumas apps totalmente renovadas. Brevemente apresentaremos essas novidades. Se tem o Windows 10, do que está à espera?  

Já instalou a “grande actualização” de Novembro? Que achou?

Exit mobile version