Pplware

Windows 10: Ainda não lhe apareceu a última actualização?

A Microsoft lançou o Windows 10 há já algum tempo e desde essa data que têm sido muitas as actualizações disponibilizadas. Algumas dessas actualizações são apenas para corrigir alguns bugs mas outras, tal como o nome indica, são mesmo grandes actualizações com correcções e melhorias significativas para o sistema e ao nível da interface.

Recentemente a empresa de Redmond lançou a “grande” actualização de Novembro que traz um conjunto vasto de novidades. Se ainda não a tem disponível no seu sistema, siga os passos que indicamos a seguir.

De acordo com vários relatos dos nossos leitores, a grande actualização de Novembro do Windows 10 ainda não lhes apareceu no sistema.  A actualização já está disponível para todos mas, em alguns casos, a actualização nem sequer aparece disponível. Se está nesta situação, basta que siga os seguintes passos para resolver:

Passo 1) Ir a C:\Windows\SoftwareDistribution\Download

Passo 2) Apague tudo com os privilégios de administrador. Depois carregue em Continuar (Continue)

Passo 3) Volte à interface de actualização e carregue em repetir no Windows Update do Windows 10 (tal como mostramos aqui). E está feito!

Para quem tem problemas com a grande actualização do Windows 10, este pequeno truque deve resolver. Caso tenham tido o mesmo problema e tenham recorrido a outros procedimentos, partilhem sff connosco.

Exit mobile version