Pplware

Update do Windows 8.1 cai na Internet

Tal como informamos aqui a Microsoft prepara-se para lançar o primeiro grande update para o Windows 8.1. Segundo  as informações, esse update irá trazer mudanças interessantes no próprio ambiente de trabalho, mais concretamente na interface metro, mas apenas estará disponível oficialmente em Março.

Hoje apareceu na Internet um versão de desenvolvimento e são já visíveis  algumas novidades que irão estar presentes na actualização final.

9600.16596.WINBLUES14_GDR_LEAN.140114-0237 é o nome de código da versão de desenvolvimento do Windows 8.1 que está a circular na Internet nos principais sites de partilha. Como referido, esta versão inclui já um conjunto de melhorias que visam melhorar a experiência do utilizador com o Windows 8.1.

Das novidades há a destacar a  possibilidade de redimensionar as Live Tiles no ModernUI, assim como remover as mesmas do ecrã.

Foram também incluídas as opções de Shutdown e Restart no lado superior direito assim como um atalho para  a funcionalidade de pesquisa.

Segundo as informações, esta versão não necessita de um serial válido nem conta da Microsoft para que possa ser instalada.

Quem se quiser aventurar a instalar esta actualização é aconselhável que o faça numa máquina de testes pois ainda não é um produto final. No entanto, é possível ter já ideia de algumas melhorias que a Microsoft vai implementação com a actualização final do Windows 8.1 que estará disponível a 11 de Março.

Exit mobile version