Pplware

Preços e data de lançamento do Windows 10 surgiram na Internet

O Windows 10 é o sistema operativo mais aguardado dos últimos meses. Tudo o que a Microsoft tem apresentado mostra que este será algo de inovador e desenvolvido para manter o nome do Windows bem elevado.

Existe desde o primeiro momento a dúvida do preço do Windows para novos utilizadores. Quanto irá custar uma nova instalação do Windows 10? Essa informação pode ter sido revelada hoje, antes do tempo certo.

O Windows 10 traz uma diferença única face às versões anteriores. Vai permitir que qualquer utilizador do Windows 7 ou 8 possam actualizar de forma gratuita.

Durante o primeiro ano após o lançamento do Windows 10 qualquer utilizador com uma licença válida poderá actualizar a sua máquina de forma gratuita, conseguindo assim ter acesso directo a esta nova versão.

Se esta posição garante aos actuais utilizadores o acesso ao Windows 10, não está certo qual será a forma como os novos utilizadores podem aceder ao Windows 10.

Uma informação colocada no site NewEgg.com pode ter revelado muito mais do que a Microsoft pretendia. Nesse site estão visíveis os preços e as datas de lançamento de duas das versões do Windows 10.

Começando pela data de lançamento, esta não difere muito do que se estava à espera. A informação é idêntica para as dias versões do Windows que ali surgiram e aponta para o dia 31 de Agosto de 2015 como a data de início de vendas do Windows 10.

Se alguns rumores dão como certo o lançamento ainda em Julho da versão OEM do Windows 10, é muito provável que a versão final, para o retalho, surja no final de Agosto.

Os preços apresentados são outro tema e que tem deixado muitas dúvidas. Se a maioria está apenas preocupada com a actualização, as vendas do Windows 10 vão também acontecer.

O site Newegg revelou que o Windows 10 Professional irá custar 149,99 dólares e que a versão Home custará 109,99 dólares. Apesar de existirem outras versões, apenas estas foram reveladas.

Esta fuga de informação vem confirmar muito do que já se sabia sobre o lançamento do Windows 10. Chegará no Verão, perto do seu final e já no regresso das férias.

Quanto aos preços, uma informação que ainda não existia, ficaram agora visíveis os que vão ser praticados pela Microsoft. Não fogem muito dos preços que actualmente são praticados.

É claro que toda a informação não pode ser para já confirmada e teremos que aguardar pelo Verão para vermos o que a Microsoft preparou.

Via: NewEgg (1)(2)

Exit mobile version