Pplware

O seu Windows tem problemas? Use o FixWin e acabou o problema

O Windows, todo os que ainda estão no mercado, padecem de problemas semelhantes. Há padrões de erro que ao longo de décadas foram sendo descobertos e criaram-se ferramentas para os solucionar.

Esta ferramenta que hoje lhe voltamos a apresentar é exemplo disso. Se tem o Windows como sistema operativo, então tem de ter esta aplicação… é tipo a poção mágica para desaparecer muitas dores de cabeça.

FixWin é uma autêntica varinha mágica. Este utilitário freeware, requer pouco mais de 500K de espaço, funciona sem necessidade de instalar e rapidamente corrige cerca de 50 falhas do Windows que normalmente levam as pessoas a recorrer a ajuda de profissionais para as solucionar.

A aplicação é muito simples de usar e permite aos menos afoitos, no mundo da tecnologia, poder fazer uma análise e possíveis reparações sem correr qualquer risco. A aplicação começa por fazer uma análise ao Sistema de Ficheiros. Para estar salvaguardado use a opção Criar um Ponto de Restauro.

Como referimos antes, são mais de 50 falhas que esta ferramenta repara. Os problemas estão divididos em cinco categorias, incluindo “Windows Explorer”, “Internet & Conectividade” e Ferramentas de Sistema”.

Como pode reparar na imagem acima, cada problema é apresentado com uma breve descrição e o botão Fix executa uma série de testes para determinar a melhor forma de resolver o problema. Segundo depois o problema está resolvido, até em máquinas com muitos anos onde esta app se mostra extremamente importante e competente.

É verdade que os sistema operativos Windows mais modernos já recuperam de alguns problemas de forma automática, sem intervenção de terceiros, contudo, é bom lembrar que grande parte do parque informático com Windows ainda tem versões antigas e que ainda têm os velhos e conhecidos problemas de estabilidade, de hardware e de segurança.

Se o seu Windows tem um problema de conflitos com a placa gráfica ou com um driver específico, basta aplicar o Fix correcto e o problema fica instantaneamente resolvido.

É muito provável que o erro que lhe aparece sempre que liga o PC vá desaparecer, deve ser um dos mais de 50 cobertos por esta versão. Embora esta ferramenta não seja actualizada deste 2010, a verdade é que o próprio Windows, desde que saiu o Windows 8, se mantém praticamente com uma estrutura parecida, dentro do que as aplicações conhecem desde há muitos anos. Por isso esta app tão simples, tão fácil de usar, o pode ajudar em muito.

Exit mobile version