Pplware

Ainda se fazem bons negócios: Windows 10, Office e muitos Antivírus com preço low cost

Proliferam os negócios low cost online para todo o tipo de jogos e plataformas bem como software da mais variada natureza. A BOBKeys pretende marcar a diferença entre as centenas de opções e não deixa por mãos alheias o seu vasto catálogo de software de chaves digitai.

Sempre atualizado, com os mais recentes títulos de entretenimento ou versões de sistemas operativos, antivírus e suites de produtividade, como o Office, iremos encontrar grandes promoções dinâmicas e flexíveis sempre seguras. Neste fim de férias férias surpreenda-se e aproveite ao máximo os melhores descontos!


A BOBKeys oferece promoções nos mais variados títulos, em jeito de promoção de verão!

25% desconto em seleção de chaves digitais low cost

A BOBKeys traz ao mercado um pot-pourri de jogos e software, em especial o Windows 10 e Office ou mesmo os packs bundles.

Então, com um desconto base de 25% extra aos preços já de si low cost, apenas necessitamos de usar o cupão na hora da compra: PPL25

BOBKeys com mais descontos?

Por conseguinte, a resposta direta é SIM. Os preços apresentados base são low cost, mesmo até sem necessitar de cupão:

Outros softwares

Na verdade, a BOBKeys está repleta de opções e podemos encontrar desde VPNs a utilitários do dia a dia que tanta falta fazem:

BOBKeys, é uma plataforma de venda online?

Ademais, visto que as lojas online proliferam cada vez mais, são mais as plataformas que apostam nos produtos e chaves digitais “low cost”.

Por isso, tal como várias que existem neste segmento, a BOBKeys é uma plataforma de venda de chaves online, de vários tipos de software.

Em síntese, podemos afirmar que se trata de uma plataforma de distribuição de chaves digitais, seja para software seja para jogos ou plataformas como:

Método de pagamentos na BOBKeys

A saber, no que a pagamentos diz respeito, encontramos diversos e seguros métodos à disposição:

Por fim, para quem necessitar, os seus serviços podem ser contactados diretamente através de:

Email: service@bobkeys.com

Skype: bobkeys

Telefone: +85264531541

Por outro lado, no site, existe um acesso de chat que poderá também ser utilizado para contacto direto com a plataforma.

Este artigo tem o patrocínio da BOBKeys na disponibilização de software, informação ou equipamentos.

Exit mobile version