Pplware

Foi lançada mais uma actualização do Windows 10

De forma decidida e com passos firmes, a Microsoft vai tornando o Windows 10 numa plataforma cada vez mais estável e com as funcionalidades pretendidas.

Depois do primeiro grande update, lançado na semana passada, surge agora mais uma actualização, que agrupa um leque de várias correcções.

O lançamento de novas actualizações no Windows 10 é uma constante. Não são apenas correcções urgentes e que necessitam ser aplicadas para resolver problemas.

São pequenas melhorias e actualizações que vão sendo lançadas, de forma isolada, e que se dedicam a manter o Windows 10 mais estável, mais responsivo e, naturalmente, mais seguro.

A nova actualização, conhecida como Cumulative Update for Windows 10 Version 1511 for x64-based Systems or (KB3118754), é o fruto da recolha de várias destas melhorias, lançadas de forma isolada.

This update includes improvements to enhance the functionality of Windows 10 Version 1511.

Windows 10 Version 1511 updates are cumulative. Therefore, this package contains all previously-released fixes (see 3105211). If you have installed previous updates, only the new fixes that are contained in this package will be downloaded and installed to your computer.

A informação da Microsoft sobre os diferentes componentes desta actualização é escassa, como se pode ler antes, e resume-se a indicar que é uma actualização cumulativa.

Estando apenas disponível há pouco mais de 2 horas é natural que ainda não esteja disponível para a maioria dos utilizadores.

Mas, para além dos processos normais de actualização do Windows, quem quiser pode realizar de forma manual a sua instalação.

Basta que aceda à página do Catálogo do Microsoft Update e que faça o download desta actualização. O processo seguinte é auto-explicativo.

Esta é uma actualização que requer o reinicio do Windows 10, pelo que deve ser guardada para uma altura em que não necessitem da vossa máquina.

Exit mobile version