Pplware

Chegou uma nova build do Windows 10 a todos os Insiders

O Windows 10 é uma fonte de novidades constantes. A Microsoft manteve o seu ritmo constante de desenvolvimentos e isso tem trazido melhorias visíveis ao seu sistema operativo.

A mais recente versão, que saiu agora e é só destinada a quem se predispõem a testar o Windows 10, vem marcar o futuro e o que a próxima grande actualização vai trazer.

Espera-se para meados de 2016, a próxima grande actualização de peso do Windows 10. Esta será quase uma versão nova, onde a Microsoft vai novamente realizar alterações profundas e aprimorar ainda mais alguns pormenores que ainda requerem alguma atenção.

A actualização Redstone deverá ser a responsável por toda esta mudança e para isso a Microsoft quer que a mesma seja testada de forma exaustiva e detalhada.

Por haver ainda muito para fazer por parte da Microsoft, começam a sair as primeiras versões onde esta mudança se irá dar. Para isso lançaram uma nova build, a 11082, dedicada aos Insiders e que lança as primeiras bases para o que o futuro trará.

With this build, you won’t see big noticeable changes or new features just yet. Right now, the team is focused on product improvements based on the feedback we’re hearing on the November update to Windows 10.

Como a Microsoft o descreve, esta nova build não traz novidades que sejam bem visíveis. A empresa dedicou-se a melhorar o OneCore, a parte central de todo o novo Windows 10 que estará presente nas várias plataformas Microsoft.

Por ser uma versão de testes, dedicada a todos os que estão ainda no programa Insiders, esta build 11082 tem alguns problemas. Em concreto, existe a impossibilidade de instalar novos pacotes de idiomas.

Também a cópia de ficheiros e/ou pastas será feita sem a apresentação da barra de progressão e este processo termina sem qualquer indicação aos utilizadores, o que pode confundi-los.

Por fim, algumas aplicações definidas como padrão podem ter sido alteradas, devendo os utilizadores reestabelecer quais as suas preferidas.

Se são Insiders actualizem para esta nova build e vejam o que a Microsoft está a preparar para o futuro.

Exit mobile version