Pplware

Atualização de maio de 2019 do Windows 10 está finalmente disponível para todos

A nova atualização do Windows 10 tem estado a ser disponibilizada de forma gradual e lenta. A Microsoft quis controlar este lançamento para garantir que não surgem problemas na sua instalação.

Se até agora este controlo existia e era necessário, a empresa resolveu abrir a atualização de maio de 2019 a todos. A nova versão está agora à distância de um clique na verificação de atualizações.


As muitas novidades desta nova versão do Windows 10

São muitas as novidades da que a Microsoft preparou para esta atualização. Não é apenas uma mudança estética e há novas funcionalidades que vão agradar a todos. A maioria dos utilizadores ainda a está a descobrir e a perceber como as podem usar.

Para evitar problemas graves, como aconteceram no passado, a Microsoft resolveu limitar a sua disponibilidade. Este não é um procedimento novo, mas desta vez teve ainda maior controlo, para impedir problemas. Estes tiveram impacto no passado e não se podiam repetir.

Depois de várias semanas em testes e utilizações, a Microsoft entendeu agora que esta está madura e livre de problemas. Pode por isso ser instalada por todos, sem qualquer limite. Basta que acedam à zona de atualizações e que a procurem.

Atualização de maio está disponível para todos

Por agora apenas pode ser acedida e instalada desta forma. Contudo, em breve será apresentada aos utilizadores que não fizerem a pesquisa e instalada de forma automática se for essa a configuração. Ainda não existe uma data para este momento.

Desde que lançou a atualização de maio de 2019 a Microsoft já disponibilizou mais 2 atualizações para o Windows 10. Estas pretendiam corrigir problemas que sugiram entretanto com esta nova versão. Os problemas desta vez foram menores.

A Microsoft quer que instale esta nova versão

Se ainda não lhe foi oferecida a instalação desta atualização, é portanto hora de se preparar. Basta aceder às Definições do Windows e a Atualizações e Segurança. Ai dentro só precisam de carregar no botão Windows Update para que esta novidade seja encontrada e instalada.

Exit mobile version