Pplware

15 apps gratuitas na Loja de aplicações do Windows (Parte II)

Seguindo a tendência das lojas de aplicações, a Microsoft disponibiliza também a sua, onde podemos facilmente encontrar boas apps e jogos para o Windows 10 e Windows 8.1.

São milhares as apps disponíveis, mas hoje apresentamos uma selecção que consideramos interessante. Depois da primeira parte do tutorial, onde apresentamos 5 apps, hoje vamos conhecer outras cinco.

Tv Vodafone

A aplicação Vodafone Tv Net Voz disponibiliza uma experiência completa de televisão no seu Smartphone, Tablet e PC.

Permite ver canais de TV em directo, ver filmes do videoclube, consultar a programação da TV, agendar e gerir remotamente as suas gravações e controlar a sua TV box Vodafone através de um completo controlo remoto, onde se inclui o inovador Comando de Voz.

MB WAY

Esta app é a única aplicação oficial da SIBS para usar os serviços MB WAY e MB NET.

A utilização de um cartão virtual MB NET, é a forma mais cómoda e segura de realizar compras online em comerciantes que aceitem pagamentos com American Express, MasterCard e Visa, uma vez que nunca são disponibilizados dados bancários reais do consumidor. Também pode pagar apenas com o seu número de telemóvel nos comerciantes aderentes MB WAY.

 

Send Anywhere

Quer partilhar um ficheiro de grande dimensão mas está cansado de ter que esperar sempre que usa um serviço na Cloud? O Send Anywhere é o precisa! Para quem não conhece, o Send Anywhere é um serviço que permite a transferência dos mais diversos tipos de ficheiros e de qualquer tamanho. Este serviço é completamente gratuito!

Meo Go

O serviço MEO Go está disponível, sem custos adicionais, para clientes MEO com serviço de televisão e internet em casa, consoante o pacote subscrito.

Com o MEO Go é possível ver TV em direto, ter Gravações Automáticas, aceder ao VideoClube e ainda aceder ao Guia TV, onde podemos ver a programação completa de todos os canais disponíveis no serviço de televisão MEO, com possibilidade de gravar remotamente na MEOBox.

Readiy

Se precisa de um bom leitor de RSS então a sugestão vai para o Readiy. Esta ferramenta é muito simples e intuitiva de usar e oferece uma boa performance.

E são estas as nossas sugestões para hoje. Apesar da loja de apps do Windows ainda não ser tão forte como outras, se procurar encontramos quase sempre uma app que nos pode ser útil.

Brevemente apresentaremos a parte três desta rúbrica. Um agradecimento aos leitores que sugeriram apps para o Windows no primeiro tutorial.

Exit mobile version