Pplware

Microsoft está a preparar-se para apresentar um Surface Laptop de 15 polegadas

A Microsoft está a preparar-se para muito em breve dar a conhecer as suas novidades de 2019. Será num evento já no princípio do próximo mês que tudo será revelado, como é normal acontecer com esta empresa.

Claro que a Microsoft tem várias novidades prontas a serem conhecidas, com algumas a terem escapado já ao segredo. Depois de se saber as especificações do Surface Pro 7, surge agora a ideia de que a Microsoft está a preparar-se para apresentar um Surface Laptop de 15 polegadas.


O Surface Laptop é uma proposta acima de tudo alternativa da Microsoft para a linha portáteis. Pretende ser uma máquina que segue uma linha mais tradicional e que retoma a filosofia dos portáteis que conhecemos no mercado.

Um novo Surface Laptop de 15 polegadas a caminho

Claro que a gigante do software coloca-lhe especificações que assume serem as mais indicadas para este tipo de máquinas. Sendo vocacionada principalmente para o ensino, garante a robustez necessária para uma utilização mais intensiva.

Os rumores agora surgidos dão como certo que em princípio, no evento de dia 2 de outubro, a Microsoft irá revelar novidades na linha Laptop. Para além da esperada renovação, a empresa deverá ter uma surpresa para mostrar. Fala-se sobretudo de um Surface Laptop de 15 polegadas.

Esta proposta vem reforçar a oferta já existente. Falamos do equipamento com 13 polegadas de ecrã que tem sido bem recebido no mercado. Vai manter a proporção de ecrã, com 3:2. Há ainda a probabilidade elevada de ser equipado com um processador AMD.

A Microsoft vai ter um concorrente ao Surface Book

O curioso é que esta nova proposta poderá agora competir diretamente sobretudo com os Surface Book 2. Também estes modelos têm uma proposta de 13 e de 15 polegadas e com especificações similares. Há apenas a diferenciar estas máquinas a sua estética e filosofia.

Depois de vermos a provável chegada do Surface Pro 7, é agora o rumor de um novo Laptop de 15 polegadas que surge. Será já a 2 de outubro que tudo será conhecido, com as prováveis chegadas de algumas surpresas mais conceptuais.

Exit mobile version