Pplware

Microsoft lançou Office 2016, focado na colaboração e segurança

As suites de produtividade estão a mudar e a ocupar um espaço na Internet, afastando-se dos modelos tradicionais. A Microsoft já trouxe o Office a todos os locais da Internet e agora lançou a versão 2016, que procura focar-se na colaboração e na segurança.

As melhorias não são apenas estéticas e a Microsoft trouxe um Office novo e adaptado aos seus novos cenários, com o Windows 10 em vista.

Depois de vários meses de desenvolvimento, onde os utilizadores puderam tomar parte e ajudar, o novo Office chega finalmente a todos os que usam esta suite de produtividade. Esta junta-se agora à versão Mac que estava já disponível e a outras viradas para as plataformas móveis

O foco é agora no trabalho colaborativo, com novas ferramentas e com a possibilidade de edição conjunta, mas sem que tenha sido descurada uma área cada vez mais importante, a segurança.

O Office 2016 inclui novas versões das aplicações Office de ambiente de trabalho para Windows, entre as quais Word, PowerPoint, Excel, Outlook, OneNote, Project, Visio e Access.

 

Em conjunto, o novo Office e o Windows 10 são a solução mais completa para a produtividade. As aplicações do Office 2016 são executadas na perfeição no melhor Windows de sempre, incluindo o novo Sway para Windows 10, que cria histórias interativas e partilháveis, que podem ser visualizadas de forma impecável em qualquer ecrã.

O Windows Hello inicia a sessão no Windows e no Office 365 com um único passo. As aplicações Office Mobile em Windows 10 intensificam a produtividade em movimento, incluindo a utilização do Continuum, para que possa utilizar o telefone como um PC.

A Cortana liga-se ao Office 365 para ajudar em tarefas como a preparação de reuniões, com integração posterior no Outlook, que será lançado em novembro.

Ideal para trabalho em equipa

As aplicações do Office 2016 simplificam a colaboração e eliminam as barreiras ao sucesso do trabalho em equipa.

Em breve, o novo Office 365 incluirá também soluções que combinam o poder das aplicações e dos serviços para uma melhor colaboração.

Trabalha para si

O Office 2016 ajuda-o a trabalhar de forma mais rápida e mais inteligente.

O Office Mais Seguro

As aplicações do Office 2016 com o Office 365 disponibilizam as novas capacidades para melhor segurança e proteção a nível empresarial.

Disponibilidade e Requisitos

As novas aplicações do Office 2016 estão disponíveis em 47 idiomas e requerem o Windows 7 ou versão posterior. A partir de hoje, os subscritores do Office 365 podem optar por transferir as novas aplicações do Office 2016 ao abrigo da sua subscrição. As atualizações automáticas começarão a ser distribuídas aos subscritores no próximo mês. O Office 2016 encontra-se igualmente disponível a partir de hoje, como compra única, para PCs e Macs.

Exit mobile version