Pplware

Microsoft confirma evento para 6 de Outubro! O que vem aí?

Com o Windows 10 lançado, é agora hora da Microsoft reforçar a sua oferta no mercado com esta sistema novo sistema operativo.

Para isso está a preparar um novo evento, cujos convites estão agora a ser enviados, e que irá acontecer já no dia 6 de Outubro. São várias as possíveis novidades, mas ainda nada é certo para essa data.

Será no dia 06 de Outubro que a Microsoft vai apresentar ao mundo as novidades que tem preparadas para trazer ao mundo o Windows 10.

Depois das primeiras ofertas, lançadas pelos parceiros da Microsoft, surge a necessidade da marca colocar no mercado algumas novidades suas.

É neste contexto que se espera que surja já no dia 06 os novos modelos da família Surface. O Surface 4 Pro é uma certeza grande, sendo a aposta principal da Microsoft para o próximo ano.

Também se tem falado na possibilidade da oferta Surface ser alargada, com a chegada de uma versão de maiores dimensões, com um ecrã de 13 ou 14 polegadas.

Certa é a presença nestes novos modelos dos processadores Intel Skylake, do suporte para o Windows Hello e muitas mais funcionalidades únicas.

Mas para além dos novos Surface é provável que a Microsoft apresente os seus novos modelos de smartphones topo de gama. Os esperados Lumia 950 e 950XL vão ser as próximas ofertas da marca, já com o também aguardado Windows 10 Mobile.

Mesmo sendo uma novidade, muito é já conhecido. Já se conhece o design, já se conhecem algumas especificações como o tamanho dos ecrãs, 5,2″ e 5,7″, o processador Snapdragon 810 MSM8994 octa-core, os 3 GB de memória RAM e as câmaras principais de 20 MP.

Algo que ainda não existe como dado adquirido é se será no dia 06 de Outubro que a Microsoft lançará o Windows 10 Mobile ou se esperará mais alguns dias, até que os novos 950 surjam no mercado.

Por fim, e porque a Microsoft tem também estado a explorar outras áreas, espera-se que no evento de dia 06 de Outubro surja finalmente a segunda versão da sua smartband, a Microsoft Band 2.

Guardada no maior segredo, não se sabe nada sobre as melhorias que a Microsoft vai colocar neste seu novo wearable.

O dia 06 de Outubro está já perto e nesse dia todos os rumores vão finalmente ser confirmados (ou não) e toda a nova linha de produtos da Microsoft, com o novo Windows 10, vão ser conhecidos. Marquem nos vossos calendários para saberem todas as novidades.

Exit mobile version