Pplware

Xbox revela entradas no Xbox Game Pass em abril de 2022

Abril já chegou e também já são conhecidos (alguns já chegaram) os jogos que se juntam ao serviço Xbox Game Pass.

Desta forma, todos os subscritores ativos do serviço já podem começar a jogar os títulos que de seguida vos apresentamos.


Tal como o dia, vem a seguir à noite, também o virar de um mês traz novidades no que respeita ao catálogo de jogos do Xbox Game Pass. Abril não é excepção e a lista de jogos adicionada já é conhecida.

Assim sendo, todos os jogadores que tenham uma subscrição válida do serviço da Microsoft podem começar a meter as mãos em alguns jogos bastante empolgantes, encabeçados por MLB The Show 22. Venham ver a lista completa das novas aquisições.


Lista de jogos a chegar:

A lista de jogos a aterrar agora no Xbox Game Pass é bastante diversificada, apresentando títulos para quase todos os gostos. Existem jogos de desporto (onde encontramos o recém-chegado MLB The Show 22), de ação, estratégia…


Tempo de dizer Adeus

Entretanto também existem alguns jogos que estarão de saída (em breve) do catálogo do Xbox Game Pass. Quem os esteja a jogar e pretenda mantê-los, poderá adquiri-los com 20% de desconto pelo facto de ser membro do serviço.

Segue a lista dos jogos que saem em breve do catálogo e em que dias:

A 15 de abril:

A 18 de abril:

Exit mobile version