Pplware

Videojogos: o que reserva o mês de Julho

Mais um mês, mais jogos para nos divertimos. Julho é tipicamente (e talvez, infelizmente) uma altura mais calma no que toca aos lançamentos de videojogos, mas mesmo assim ainda existem alguns títulos que vale a pena destacar.

Vamos conhecer as novidades para este novo mês?

Tal como já vem sendo hábito, deixamos aqui os jogos que para nós mais se destacam. Como sempre, no final do artigo existe uma lista com todos os lançamentos.  

Carmageddon: Max Damage

Inicialmente anunciado para lançamento em Junho, este jogo de combate com carros está de volta para espalhar o caos na estrada (e fora dela). Conta com um mundo aberto à exploração, onde poderemos visitar cidades modernas, alguns caminhos mais off-road e desertos gelados.

Data de Lançamento: 08/07/2016 Plataforma: PlayStation 4, Xbox One

 

Song of the Deep

Este jogo é um sidescroller focado na exploração, resolução de puzzles, e algum combate à mistura, tudo muito ao estilo metroidvania. Foi desenvolvido pelos estúdios Insomniac Games, os mesmos responsáveis pela famosa série Ratchet & Clank.

Aqui assumimos o papel de uma rapariga de 12 anos que parte numa jornada submarina em busca do seu pai que está desaparecido em alto mar.

Data de Lançamento: 12/07/2016 Plataforma: PlayStation 4, Xbox One, PC

 

Monster Hunter Generations

Monster Hunter é uma das principais séries da Nintendo 3DS. Esta última edição é agora lançada internacionalmente com um nome diferente daquele usado no Japão (conhecido lá por Monster Hunter X).

Este título seguirá o mesmo estilo dos anteriores, caçando monstros perigosos, com a adição de novos ataques especiais, novos estilos de combate e a possibilidade de jogar como Felynes. Certamente um “must have” para os fãs de Monster Hunter.

Data de Lançamento: 15/07/2016 Plataforma: Nintendo 3DS

 

I am Setsuna

Trata-se de um RPG Japonês, publicado pela Square Enix, e desenvolvido pelos novos estúdios Tokyo RPG Factory, onde seguimos a história de uma donzela acompanhada por mercenários, que é escolhida para se sacrificar com a finalidade de apaziguar os demónios que assombram a sua terra natal.

O design artístico e a jogabilidade são muito semelhantes aos dos primeiros Final Fantasy e de outros JRPGs antigos (RPG Japoneses. Este jogo foi já lançado no Japão com uma recepção muito positiva.

Data de Lançamento: 19/07/2016 Plataforma: PlayStation 4, PlayStation Vita, PC

 

The Banner Saga 2

Já disponível para PC desde Abril, chega agora a vez das consolas PlayStation 4 e Xbox One receberem este RPG de estratégia. Desenvolvido pelos estúdios Stoic, é marcado por belas animações 2D, personagens memoráveis e um sistema de combata táctico único.

Data de Lançamento: 01/07/2016 (Xbox One) e 05/07/2016 (PS4) Plataforma: PlayStation 4, Xbox One, (versão PC já disponível)

 

Lista completa dos lançamentos:

E vocês, quais os títulos que vão jogar este mês? Passem no nosso grupo de Facebook Pplware @ Gaming, digam-nos qual o jogo que estão ansiosos por experimentar.

Exit mobile version