Pplware

Venham descobrir mais sobre Beyond, dia 27 de Abril!

Beyond: Two Souls, como já tive oportunidade de referir é um jogo que me merece toda a atenção.

Com um enredo bastante peculiar, assente na eterna questão da existência de vida além da morte, Beyond tem data de lançamento prevista para o Outono deste ano mas, já começou à muito tempo a dar que falar.

No próximo dia 27 de Abril, à meia-noite vai ser disponibilizado em directo e para todo o Mundo um evento no qual mais detalhes irão ser desvendados …

A força dos videojogos promete marcar o mundo do cinema este mês, após a Sony confirmar a chegada de Beyond: Two Souls ao Tribeca Film Festival, que decorre até 28 de Abril em Nova Iorque, nos Estados Unidos. Depois da confirmação de que o aclamado ator Willem Dafoe faz parte do elenco, todos os olhos estão postos agora na demonstração dos argumentos cinematográficos únicos de Beyond: Two Souls, que foi escolhido para a Seleção Oficial do festival de cinema de Tribeca.

Para assinalar este momento único, o luxuoso elenco e a equipa criativa responsável pelo desenvolvimento deste revolucionário jogo preparam-se para pisar a passadeira vermelha no próximo dia 27 de Abril numa estreia exclusiva de Beyond: Two Souls – momento único que será transmitido via live streaming, de forma a garantir que todos podem ocupar um lugar na primeira fila.

Depois de mais um êxito cinematográfico, The East, em que contracena com Alex Skarsgård, Ellen Page regressa à passadeira vermelha para acrescentar mais um marco importante à sua carreira: a sua estreia no universo dos videojogos, no papel de Jodie Holmes, uma jovem que possui poderes sobrenaturais e que está ligada a uma entidade invisível, Aiden. Antecipando-se ao Tribeca Film Festival, Ellen Page diz: “Tem sido uma experiência muito intensa e entusiasmante para mim, e algo de que me orgulho bastante. Estou ansiosa por ver a reação das pessoas às cenas que vão ser transmitidas – e sentir a poderosa emoção que David Cage incute a todos os seus jogos.

O evento irá oferecer uma rara oportunidade aos presentes de participar numa sessão de perguntas e respostas com o elenco, nomeadamente Ellen Page, Kadeem Hardison (A Different World), Eric Winter (The Mentalist, Days of Our Lives) e o próprio diretor do jogo e da Quantic Dream, David Cage.

O consagrado ator de Hollywood Willem Dafoe, que interpreta brilhantemente o cientista Nathan Dawkins no jogo, refere: “Este é um acontecimento memorável tanto para a indústria de videojogos como para a história do Tribeca Film Festival. Gostaria imenso de estar presente nessa noite e assistir à transmissão exclusiva de cenas do jogo – vai ser um evento incrível. Beyond: Two Souls conta uma história muito bonita e os jogadores podem participar integralmente em cada situação e escolher as ações dos personagens. Este jogo é completamente distinto de qualquer outro projeto em que estive envolvido.

A transmissão via live streaming significa que todos poderão fazer parte dessa noite e juntar-se aos felizardos que vão assistir ao vivo a uma hora de cenas exclusivas do jogo, um novo trailer e pormenores sobre os bastidores.

Estejam atentos pois o Pplware irá proporcionar todas as condições de forma a que possam assistir ao evento em directo …


Homepage Beyond: Two Souls

Exit mobile version