A Sony presenteou os seus fãs de jogos com a nova PlayStation Portal, uma espécie de consola portátil cujo objetivo é permitir aos jogadores jogarem remotamente através do novo equipamento, deixando a TV livre. Mas muitos questionam a real utilidade da novidade. Como tal, na nossa questão desta semana queremos que nos diga se vale a pena os jogadores da PS5 comprarem a nova PlayStation Portal. Participe!
Vale a pena os jogadores da PS5 comprarem a nova PlayStation Portal?
No passado dia 15 de novembro, a Sony lançou oficialmente a sua nova ‘consola portátil’ PlayStation Portal pelo preço recomendado de 219,99 euros. Trata-se de um novo equipamento gaming que permite ao jogador jogar os títulos da PlayStation 5 de forma remota, sem precisar da televisão (deixando-a assim livre para outra função).
Embora ainda se tenha ouvido falar pouco sobre a nova aposta da empresa japonesa, a verdade é que os scalpers (nome dado às pessoas que compram várias unidades de um produto, comprometendo o seu stock, para os venderem novamente por um preço mais elevado) já tomaram conta da situação, o que levou a que a consola esgotasse em poucas horas e alguns modelos estejam à venda por 457 euros.
No entanto, têm se visto algumas críticas deixadas a esta PlayStation Portal, uma vez que, basicamente, acaba por ser um ‘segundo ecrã’ onde os jogadores podem experienciar os jogos da PS5, até porque têm que ter a consola para poderem usufruir deste ‘controlo remoto’.
Assim sendo, na nossa questão desta semana queremos então que nos diga se vale a pena os jogadores da PS5 comprarem a nova PlayStation Portal. Pode votar a partir da sondagem que deixámos de seguida.
Participe na nossa questão desta semana
Obrigado pela vossa participação!
Nesta rubrica colocamos uma questão sobre temas pertinentes, atuais e úteis, de modo a conhecer a opinião e tendências dos nossos leitores no mundo da tecnologia, sobretudo no nosso país.
Deixe-nos então sugestões de temas na caixa de comentários ou envie para marisa.pinto@pplware.com