Pplware

Ultimate Evil Edition chega em Agosto

Diablo III é um daqueles jogos que dispensa quaisquer apresentações.

É, desde há já muitos anos, o grande ícone dos Role Playing Games e recentemente foi migrado para as consolas.

Em Agosto, Diablo III vai receber uma prenda, para que as férias grandes sejam passadas em grande.

Tal como o Pplware teve o prazer de sentir na pele (ver aqui), a migração de Diablo III (para a Playstation 3) pode-se considerar um sucesso, arriscando-me mesmo a afirmar que todo o vicio se mantém inalterado.

Recentemente foi anunciado que em Agosto deste ano, Diablo III vai receber novidades.

A 19 de Agosto, jogadores de Diablo III nas consolas em todo o Mundo vão poder associar-se à cruzada contra a própria morte em Diablo III: Reaper of Souls– Ultimate Evil Edition, com lançamento previsto para PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox One, e Xbox 360. 

Este exclusivo para as consolas (Ultimate Evil Edition) incluí  todos os conteúdos do Diablo III original bem como as novidades e updates da expansão passada, Reaper of Souls. Com 6 novas classes de personagem completamente personalizáveis, 5 novos Acts e inúmeras horas de jogo, este package promete ser um hino ao massacre e dilaceração de demónios, a solo ou em multiplayer cooperativo.

A versão de Reaper of Souls para as consolas foi desenhada de forma a usufruir de todas as vantagens e particularidades dessas plataformas. Todas as 4 versões de Ultimate Evil Edition apresentam a possibilidade de ter até 4 jogadores em simultâneo no mesmo ecrã (e no mesmo sofá) e multiplayer online (via Playstation Network ou Xbox Live).

Esta Ultimate Evil Edition traz ainda mais novidades consigo. Um novo Modo Apprentice (Aprendiz) surge de forma a potenciar todos os jogadores novatos e auxiliá-los a entrarem na aventura enquanto se juntam a companheiros mais evoluídos, tornando mais fácil a união entre veteranos e rookies. Os jogadores poderão também partilhar tesouros com outros jogadores da sua Lista de Amigos, via in-game mail system, incluindo alguns Player Gifts misteriosos compostos por itens raros.

The Ultimate Evil Edition brings Reaper of Souls to console gamers for the first time, and wraps all of the content, features, and updates we’ve released for Diablo III into one epic package,” afirmou Mike Morhaime, CEO e cofounder da Blizzard Entertainment. “Whether you’re a veteran of the crusade against the forces of evil on PC or are just stepping foot into Sanctuary for the first time, there’s never been a better time to experience Diablo III from the comfort of your couch.”

 

Em Reaper of Souls, os 5 heróis de Diablo III — Barbarian, Demon Hunter, Monk, Witch Doctor, e Wizard – recebem um novo membro: Crusader (Cruzado). Com uma armadura potentissima, da cabeça aos pés, o Crusader torna-se numa força de destruição imparável canalizando o poder da Fúria Divina para massacrar os seus inimigos. Apresenta uma barra de Wrath (Ira) que vai aumentando à medida que vai massacrando inimigos, e quando a barra enche … bem … será melhor os inimigos saírem da frente.

Reaper of Souls adiciona ainda 1 novo Acto (Act V) a Diablo III, no qual os jogadores embarcarão numa sombria e perigosa demanda através de novos cenários; vamos poder explorar a Cidade Lendária de Westmarch; massacrar incontáveis minions (lacaios do mal) e muito mais. A aventura culmina num confronto épico com Malthael, o Anjo da Morte, cujos pérfidos e traiçoeiros desígnios ameaçam as populações inocentes de Sanctuary.

Em adição ao novo Herói, Crusader e ao novo Act V, Ultimate Evil Edition incluí mais algumas novidades, incluindo:

Tudo isto vem com Reaper of Souls – Ultimate Evil Edition, que os jogadores poderão adquirir a partir de 19 de Agosto com um preço recomendado de 69.99€ para a PS4 e Xbox One, ou então de 39.99€ para a PS3 ou Xbox 360 (validar junto das lojas da especialidade).

Jogadores que tenham o jogo original para a PS3 ou Xbox 360 poderão continuar as suas aventuras. Os personagens da PS3 do jogo original podem ser transferidas para a versão Ultimate Evil Edition para a PS3 ou PS4 e os personagens da Xbox 360 para as versões Ultimate Evil Edition da Xbox 360 ou da Xbox One.


Homepage Diablo III

Exit mobile version