Conforme o Pplware em várias ocasiões revelou (ver aqui ou aqui), The Order 1886 será certamente um dos grandes jogos de 2015.
Com um enredo digno de um filme, o jogo leva-nos a uma época importante da nossa História e permite-nos reescrever o passado.
Foram recentemente reveladas as vozes portuguesas de The Order 1886.
Alguns dos actores mais conhecidos do nosso cinema e televisão foram convocados e disseram sim, a dar voz ao ambicioso The Order 1886. Pedro Lima na pele de Sir Galahad encontra-se acompanhado por Cláudia Vieira, Virgílio Castelo e Liliana Santos.
Um elenco de luxo para um jogo cujas expectativas o colocam num patamar ao mais alto nível.
The Order 1886 transporta o jogador para uma versão alternativa de Londres da era vitoriana, que inclui marcos familiares como o Palácio de Westminster, Mayfair, Whitechapel, o Palácio de Cristal, o Big Ben e o Metropolitano de Londres. O jogo apresenta-nos inclusive, figuras e acontecimentos históricos reais, misturando-os com novas versões de mitos e lendas nossos conhecidos, de forma a criar uma história alternativa.
Sob o denso nevoeiro londrino, nas sombras da Revolução Industrial, inimigos novos e antigos ameaçam mergulhar a cidade, e o mundo, no caos. A zelar pela cidade encontram-se os únicos protectores da Humanidade, um grupo de Cavaleiros de elite conhecido como A Ordem, na qual nos inserimos.
Cabe-nos o desafio de proteger a cidade e o próprio Mundo, alterando assim o rumo dos acontecimentos e moldando a História mundial.