Pplware

Tecnologia DLSS da Nvidia já está em 200 jogos, mas o número vai aumentar

A Nvidia é uma das empresas com maior peso no setor tecnológico, nomeadamente no que respeita ao hardware. E para além das suas populares e poderosas placas gráficas, a fabricante tem também muitos outros produtos e serviços que cativam os consumidores, entre eles a tecnologia DLSS.

E as informações recentes divulgadas pela marca indicam que a Nvidia DLSS já está disponível em 200 jogos, mas o objetivo é que este número aumente muito mais nos próximos lançamentos.


A tecnologia DLSS (Deep Learning Super Sampling) da Nvidia tem mostrado ser uma boa aposta da empresa. E prova disso mesmo é que a implantação deste recurso nos jogos tem aumentado a olhos vistos.

De acordo com o que a marca publicou no seu site oficial, a tecnologia já se encontra em praticamente 200 jogos, sendo que uma parte dos mesmos já está disponível no mercado, e outra parte, que totaliza mais de 40 títulos, irá chegar ao longo dos próximos meses. Neste mês de julho, por exemplo, os jogos Loopmancer e Hell Pie vão chegar às lojas já com a tecnologia DLSS integrada. The Lord of the Rings: Gollum e Stellrising, publicados pela Nacon, são outros dois jogos que vão também contar com este recurso.

Confira a lista dos próximos jogos que vão receber a tecnologia DLSS da Nvidia:

Segundo o PC Gaming Wiki, a grande a grande maioria dos jogos que contam com o DLSS, também já têm suporte à tecnologia FidelityFX da rival AMD.

Exit mobile version