Pplware

Seis novas alterações para Fortnite: Battle Royale

Lançado em setembro de 2017, Fortnite: Battle Royale é, atualmente, um dos jogos mais jogados tendo alcançado enorme sucesso junto da comunidade gamer. Para impulsionar ainda mais a evolução do jogo a Epic Games anunciou algumas alterações cujo desenvolvimento está programado para 2018.

Vamos saber quais?


A aposta da Epic Games em Fortnite: Battle Royale continua forte e a prova disso mesmo são as muitas alterações que a empresa está a pensar desenvolver e lançar durante o ano de 2018. Desde alterações ao gameplay até á introdução de novos modos de jogo é possível, desde já, destacar seis novidades que prometem tornar a experiência de jogo melhor ainda.

• Modo de 60 fps

Este modo gráfico é opcional e está disponível para as consolas e não apenas para a Playstation 4 Pro ou para a Xbox One X. Este modo irá sacrificar um pouco alguns efeitos visuais, mas, segundo a Epic Games, a experiência dos jogadores não sairá prejudicada.

• Novas formas de comunicação com a restante equipa

Neste caso a ideia será oferecer alternativas aos jogadores para que possam comunicar de forma mais eficiente com os restantes membros da equipa durante o jogo. Ainda assim, não existe informação sobre de que forma a comunicação será alterada ou melhorada.

• Entrada imediata em jogo após ter morrido

A ideia aqui será dar a possibilidade aos jogadores de entrarem imediatamente num novo jogo após terem morrido sem terem que andar a saltitar entre vários ecrãs.

• Looking for Group

Imaginem que estão online e que querem jogar com os vossos amigos, mas nenhum deles está disponível. Com esta funcionalidade podem anunciar que estão à procura de colegas de equipa o que aumenta as hipóteses de serem escolhidos para uma equipa com uma qualidade um pouco superior às equipas que teriam disponíveis caso ficassem a aguardar pelo matchmaking normal. Contudo, ainda não foi disponibilizada a informação sobre de que forma é que esta alteração irá, na realidade, funcionar.

• Criação de jogos personalizados

Irá passar a ser possível a criação de jogos personalizados. Imaginem que querem realizar um torneio só com os vossos amigos. Com esta nova funcionalidade podem fazê-lo. Sabemos que a Epic já se encontra a testar esta alteração e que a mesma estará disponível assim que estiver totalmente testada e a funcionar corretamente. Só não sabemos é a data concreta.

• Jogos de 50 contra 50

É o regresso de um evento bastante apreciado. Duas equipas de cerca de cinquenta elementos degladiam-se até apenas ficar um de pé. Promete uma batalha e tanto.

São estas as novidades existentes relativamente a um dos jogos do momento. Ainda não existe uma quantidade exorbitante de informação nem tão pouco datas concretas para a disponibilização destas – e de outras – alterações. Mas o Pplware cá estará para vos informar à medida que as novidades forem aparecendo.

E vocês, já são fãs do jogo? Costumam jogar Fortnite: Battle Royale? Que mais-valia acham que estas melhorias podem trazer ao jogo? Que outras alterações gostariam de ver consideradas ou implementadas? Deixem-nos os vossos comentários!

Bons jogos!

Exit mobile version