Pplware

Rise of the Tomb Raider: 20 Year Celebration prestes a chegar

É já na próxima semana que é lançado Rise of the Tomb Raider: 20 Year Celebration, a edição especial comemorativa dos 20 anos da presença de Lara Croft entre nós.

O Pplware tem vindo a acompanhar este lançamento com particular atenção (ver aqui ou aqui) e agora a Square Enix revelou mais novidades …

 

A Square Enix e a Crystal Dynamics vieram recentemente a público revelar que uma marca emblemática como são os 20 anos de Tomb Raider merece um docinho especial.

Durante a semana de lançamento quem simplesmente fizer log in vai receber a módica quantia de 100-000 créditos do jogo (moeda usada dentro do jogo para aquisição de Expedition Card Packs por exemplo).

Foi ainda confirmada a inclusão do Modo cooperativo “Endurance” ou a missão “Lara’s Nightmare”, não esquecendo a compatibilidade com os Playstation VR.

Entretanto foi também revelada uma competição com algumas caras conhecidas (bloggers internacionais) e apresentada por Jessica Chobot para descobrir quem é o Derradeiro Tomb Raider. Mais pormenores podem ser vistos aqui.

Rise of the Tomb Raider: 20 Year Celebration será lançado para PlayStation 4 a 11 de Outubro (Xbox One e PC conforme indicado recebem via download.

Rise of the Tomb Raider: 20 Year Celebration

Exit mobile version