PplWare Mobile

Rise of the Tomb Raider celebra 20 anos


Just another gamer ...

Destaques PPLWARE

  1. Lynx says:

    É daqueles jogos que pode vir sempre mais do mesmo que eu não me canso de jogar, aliás, é mesmo disso que estou à espera neste 20 aniversário

    • Paulo Silva says:

      Concordo contigo. Sou fã incondicional de jogos de aventura que além de nos deliciar com histórias e cenários fabulosos também nos obriga a usar as células cinzentas, tudo em doses equilibradas.
      Além disto tudo, de jogo para jogo, ainda têm conseguido trazer coisas novas à série.

      No entanto deixa-me perguntar-te uma coisa. Como reages às criticas que por vezes surgem de que o jogo “é sempre mais do mesmo”?

      • Mylittlelife says:

        Paulo, o problema do jogo “é sempre mais do mesmo” é que muitas vezes melhoram os gráficos mas os cenários, história e o que tens que fazer é muito parecida (Worms, Need For Speed com carros tunning em Ambientes alucinantemente rápidos, jogos estilo DOOM em que o argumento é capturar/comprar armas e destruir Aliens, mutantes ou Zombies).

        As séries podem ter cenários ou histórias muito diferentes, vejam-se os filmes Guerra das estrelas, Indiana Jones, Alien, etc: A base é a mesma mas conseguem trazer algo de novo.

  2. José says:

    Tenho gostado imenso dos últimos lançamentos, os jogos são desafiantes e muitos agradáveis. São a par de Uncharted, das minhas sagas favoritos.

    • Mylittlelife says:

      Eu os últimos 2 já os tenho mais ainda nao tive muito tempo para jogar até ao fim, mas sao muito interessantes, frescos e no meu i7-6700, 16 GB RAM e GTX 970 4 GB ficam 5 estrelas com tudo no máximo, 60fps em 1080p 🙂 Ok ok já sei que a gráfica é velha, mas corre tudo bem 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.