Pplware

Richard Ebrahim vai a Colónia à Gamescom

…com a Sony Playstation.

Conforme o Pplware, aqui indicou, decorreu no passado mês um passatempo promovido pela Sony Playstation cujo prémio seria o de proporcionar a ida do vencedor à famosa Feira de Jogos.

Ora bem … o vencedor já foi encontrado!

O português Richard Ebrahim vai estar então em Colónia, na Alemanha, entre os dias 21 e 25 de Agosto e assistir à conferência da PlayStation para ouvir em primeira mão todas as novidades da marca.

Residente em Almada, Richard Ebrahim reagiu da melhor forma ao desafio colocado pela PlayStation, tendo sido quem mais rápida e acertadamente respondeu às dez perguntas, que tinham como objetivo testar o conhecimento dos concorrentes sobre o mundo dos videojogos. Os candidatos eram de vários países – Portugal, Austrália, Áustria, Bélgica, República Checa, Dinamarca, Finlândia, França, Alemanha, Irlanda, Holanda, Nova Zelândia, Noruega, Polónia, Rússia, África do Sul, Espanha, Suécia e Reino Unido – mas nenhum deles conseguiu fazer melhor que o português.

Richard Ebrahim arriscou e ganhou a oportunidade de ver de perto todas as novidades dos videojogos, incluindo a muito aguardada PlayStation 4.

A Gamescom deste ano promete e conta com bastantes pontos de interesse. Contando o apoio de alguns nomes pesados como a Sony Playstation, Microsoft, Nintendo, Activision Blizzard, Bethesda Softworks, Electronic Arts ou Konami entre outros, a exposição contará ainda com uma vasta área de negócio onde a indústria dos videojogos poderá procurar novas oportunidades, objectivos e tendências.

Conforme já é tradicional, a Gamescom conta ainda com inúmeros expositores onde serão privilegiados os contactos entre os jogadores e quem os faz/distribui. Com diversos eventos paralelos a ocorrerem em simultâneo fica a promessa de que animação e pontos de interesse não faltarão.

No entanto não poderão faltar as consolas de próxima geração e será certamente um bom evento para começar a tirar apontamentos sobre qual o futuro de cada uma das consolas que se preparam para invadir o mercado no final do ano.


Homepage Gamescom

Exit mobile version