Pplware

Real Madrid junta-se à EA Sports

Dois dos grandes gigantes do entretenimento assinaram recentemente um protocolo de parceria.

Por um lado o colosso desportivo Real Madrid, e por outro o gigante do entretenimento digital a EA Sports.

Será esta uma aliança pontual e direccionada ao próximo FIFA 16, ou estaremos perante alguma jogada mais importante para o futuro próximo de ambas as marcas??

A Electronic Arts e o Real Madrid C.F. anunciaram recentemente a assinatura duma parceria de três anos que verá a EA Sports tornar-se o parceiro exclusivo e oficial de um dos clubes de futebol mais famosos do mundo.

Sentimo-nos honrados por receber o Real Madrid como parceiro oficial e pela oportunidade de aproximar ainda mais os fãs da equipa, através de experiências únicas e jogadores cada vez mais realistas no jogo”, disse Jamie McKinlay, Vice Presidente de Marketing, EA SPORTS. “O Real Madrid é um dos clubes mais populares do mundo e isso também é verdade quanto ao nosso jogo; estamos ansiosos por construir uma ligação mais forte e profunda com o clube nos próximos anos.

Como parte da parceria, EA Sports FIFA 16 incluirá updates aos scans faciais 3D de catorze dos jogadores mais populares do Real Madrid. Verdadeiro realismo para Cristiano Ronaldo, Sergio Ramos, James Rodriguez, Luka Modrić, Karim Benzema e outros vai aumentar a autenticidade do franchise FIFA. Os fãs poderão também descobrir qual das suas estrelas favoritas domina o campo virtual quando os jogadores do Real Madrid competirem num torneio exclusivo de FIFA 16 mais tarde nesta época. Para ver os jogadores do Real Madrid C.F. durante os scans faciais numa sessão com a EA Sports, basta clicar aqui.

 

Emilio Butragueño, Diretor de Relações Institucionais, Real Madrid C.F., disse: “Estamos encantados por trabalhar com a EA Sports como o nosso parceiro oficial de videojogos. São os líderes de mercado no que diz respeito a videojogos de futebol e mal podemos esperar para começar a trabalhar juntos para dar aos nossos fãs experiências inesquecíveis. Muitos dos nossos jogadores são grandes fãs de FIFA e sei que mal podem esperar para jogar FIFA 16.”

A parceria estende-se ao Bernabéu, o histórico relvado do Real Madrid, nos dias de jogo onde o ecrã gigante do estádio vai transmitir celebrações dos jogadores no ambiente virtual EA Sports FIFA depois de golos da equipa da casa. Quem visitar o estádio terá também a oportunidade de jogar em primeira mão FIFA 16 numa nova área dedicada do Bernabéu. Adicionalmente, os fãs poderão esperar ver conteúdo da EA Sports no estádio e nos canais digitais do Real Madrid.

 

O Real Madrid C.F. junta-se assim a outros clubes parceiros da EA Sports pelo mundo, de ligas de topo incluindo La Liga de Espanha, a Barclays Premier League em Inglaterra e a Ligue 1 em França, entre outras.

FIFA 16 vai estar disponível a partir de 25 de Setembro de 2015 em Portugal para PC, Xbox One,  Xbox 360, PlayStation 4 e PlayStation 3.

Gostaria de vos deixar com algumas estatísticas do Real Madrid no Universo FIFA:

 


Homepage FIFA 16

Exit mobile version