Pplware

Querem conhecer a Naughty Dog?

Para quem não conheça ou não se recorde, Naughty Dog é um dos maiores e mais conhecidos estúdios dedicados aos videojogos actuais, apresentando um dos mais ricos portfolios, não tanto pela quantidade, mas acima de tudo pela qualidade dos títulos que já lançou.

Apesar de se ter formado na década de 80, foi em 1994 que realmente as coisas ficaram sérias para a Naughty Dog. Sediada em Santa Monica, Califórnia o estúdio começou por desenvolver títulos como Crash Bandicoot, Crash Bandicoot 2: Cortex Strikes Back, Crash Bandicoot 3: Warped and Crash Team Racing para a PS One, tendo  vendido mais de 22 milhões de cópias desses jogos todos.

Mais recentemente surgiram os grandes hits Uncharted  …

E este ano, mais um candidato a Jogo do Ano vem a caminho dos estúdios de Santa Monica. Como o Pplware já revelou por diversas vezes (ver aqui, aqui ou aqui), The Last Of Us será certamente um dos grandes jogos de 2013 … e não só.

Para quem ainda não reservou The Last of Us, a oportunidade é agora. Ao reservar o jogo nas lojas portuguesas ganhará acesso ao evento exclusivo da PlayStation que vai realizar-se a 23 de Maio, entre as 15h e as 19h, no Teatro da Comuna, em Lisboa, onde poderá conhecer Ricky Cambier e Arne Meyer, dois dos membros da Naughty Dog envolvidos na criação de The Last of Us que estarão em Lisboa para uma sessão de autógrafos e para responder às perguntas dos fãs. Para isso, bastará apresentar à entrada o comprovativo de reserva feita numa loja portuguesa.

Seguramente, será interessante saber pormenores interessantes acerca do nascimento de The Last Of Us, da boca dos responsáveis da Naughty Dog!

The Last of Us, o novo título da Naughty Dog que está a criar grandes expectativas, já está disponível para reserva.

A quem estiver interessado convém informar-se junto das lojas portuguesas da especialidade para saber novidades acerca dos benefícios que terão. Ao se reservar o jogo, além das vantagens de cada loja e do acesso ao evento exclusivo, o jogador receberá ainda, um código para efetuar o download gratuito do jogo InFAMOUS: Festival of Blood (que o Pplware analisou aqui), bem como dois códigos para aceder aos packs Paisagens e Sons e Sobrevivência.

Em The Last of Us, o jogador terá de estar preparado para uma verdadeira luta pela sobrevivência, num Universo completamente dizimado por uma praga moderna. Na pele de Joel, um sobrevivente violento, ou na de Ellie, uma adolescente corajosa, terá de trabalhar em equipa para atravessar os Estados Unidos e sobreviver a esta maldita praga.

The Last of Us é um exclusivo Playstation 3 e tem data de lançamento marcada para 14 de Junho… está quase, está quase …

Nota: Para ter acesso a este evento exclusivo terá de apresentar à entrada o comprovativo de reserva do The Last of Us de uma loja portuguesa.


Homepage The Last Of Us

Exit mobile version