Pplware

Project Cars Multi-Class Championship começa ainda este mês

Project Cars (análise Pplware aqui) foi lançado há bem mais de 1 ano e desde então que não para, com actualizações, competições, eventos …. inúmeras iniciativas que têm mantido o jogo com rotações altas.

Agora, foi revelado o lançamento de mais uma … e já neste mês de Janeiro: Project Cars Multi-Class European Championship.

Foi revelado pela Slightly Mad Studios, em conjunto com a Bandai Namco que o período de inscrições para o ESL Project CARS Multi-Class European Championship para a Sony PlayStation 4, já começou.

A competição tem inicio em 22 de Janeiro, e juntará os melhores condutores da Sony PlayStation 4. Com dois poderosos modelos de carros de corrida à escolha, prepara-te para batalhas magníficas pela vitória na pista. Ultrapassa a competição, assegura a tua posição nos pódios e ganha o teu lugar entre os melhores. Mas lembra-te, desta vez, não estarás sozinho. Na Pro Class, os melhores condutores terão a oportunidade de competir por um prémio de 2,500 €!

Os modelos de carro à disposição para o campeonato encontram-se em votação, e todos podem participar (aqui).

Trata-se de um campeonato (Championship) pelo que a obtenção dos vencedores depende dos seus resultados em 9 corridas distintas, que terão lugar em fins de semana estabelecidos (aos sábados). Daí sairão os finalistas que se habilitarão ao prémio de 2,500 €.

As Regras de participação, bem como modos de inscrição e mesmo a distribuição dos pontos poderão ser conferidos aqui. (mais detalhes serão dados a conhecer a 17 de Janeiro)

Project Cars

Exit mobile version