Pplware

Primeiras novidades FIFA 16 reveladas…

Tal como o Pplware aqui revelou ontem, o primeiro dia do resto das vossas vidas é… hoje!

E assim é… hoje foram reveladas as primeiras novidades relativas a FIFA 16 e… o Pplware já as conhece.

Venham também conhecê-las!

Conforme o Pplware também aqui revelou, variados rumores circulavam na NET acerca desta nova edição de FIFA e um deles era o da possível inclusão, pela primeira vez, de equipas femininas no jogo. Pois bem … em cheio na mouche!

Outro tiro no porta-aviões prende-se com a data de lançamento do jogo que já é conhecida, 25 de Setembro.

A Electronic Arts anunciou hoje que o jogo FIFA 16 vai contar precisamente com 12 selecções de futebol feminino pela primeira vez na história do franchise, quando for lançado a partir de 25 de Setembro deste ano.

As equipas femininas da Austrália, Brasil, Canadá, China, Inglaterra, França, Alemanha, Itália, México, Espanha, Suécia e Estados Unidos vão representar as suas federações em vários modos de jogo de FIFA 16 incluindo o Kick Off, um Torneio Offline e Partidas Amigáveis Online. Para ver as equipas de futebol feminino presentes no jogo, ver aqui.

Trazer algumas das melhores jogadoras e equipas do mundo ao nosso franchise é um acontecimento bastante significativo para a EA SPORTS, e estamos igualmente entusiasmados com a hipótese de trazer a milhões de fãs uma nova forma de jogar”, diz David Rutter, Vice-Presidente e Diretor Geral EA SPORTS FIFA. “Asseguramos que os fãs vão ter uma experiência autêntica quando jogam com as seleções femininas graças às nossas ferramentas inovadoras de captação e referência dos movimentos das jogadoras, bem como a plataforma de gameplay sofisticada que vamos continuar a inovar em FIFA 16.

 

Desde novos movimentos e parecenças no que diz respeito às jogadoras a animações e atributos realistas, a equipa de desenvolvimento FIFA recriou 12 das melhores equipas do mundo.

Capturar todas as deslocações foi algo realizado com detalhe extremo e suportado por uma sessão de captura de movimentos na EA Canadá com quatro das melhores jogadoras da seleção nacional dos Estados Unidos: Sydney Leroux, Abby Wambach, Alex Morgan e Megan Rapinoe.

Esses movimentos ajudaram a construir novas locomoções para as mulheres no FIFA 16 incluindo novas corridas, sprints e movimentos laterais. A equipa canadiana também visitou a EA para fornecer as referências totais das jogadoras, captadas usando um scan corporal de 360 graus, referências essas que foram depois usadas para construir novos modelos de jogadoras.

E a unidade móvel de headscanning viajou até uma série de torneios e eventos pelo mundo, capturando expressões faciais e movimentos do cabelo para assegurar que as jogadoras sejam representadas da forma mais realista possível no FIFA 16. No jogo, as jogadoras vão parecer-se e mover-se exatamente como quando jogam em campo na vida real representando os seus países.

Honestamente, mal posso acreditar em toda a ciência e tecnologia por detrás do jogo em si, especialmente quando vestimos os fatos especiais de captura de movimentos e quando eventualmente fizermos parte do jogo”, disse Abby Wambach, recordista mundial para golos marcados internacionalmente e avançada da seleção nacional de futebol feminino dos Estados Unidos. “Estamos ansiosas por nos vermos no jogo, mas ainda mais para vermos a reação de todos os fãs, incluindo os fãs da nossa equipa que talvez não esperassem algo deste género por parte da EA SPORTS”.

 


Homepage FIFA

Exit mobile version