Pplware

PES 2015, The Pitch is Ours – Algumas das novidades

E eis mais algumas noticias tão aguardadas pela comunidade gamer adepta do desporto-rei de de Pro Evolution Soccer.

A Konami começou finalmente a debitar detalhes sobre o esperado Pro Evolution Soccer 2015.

Venham conhecer algumas.

“The Pitch is Ours…” ou em português, “O campo é nosso…” é o lema para Pro Evolution Soccer 2015.

Na edição deste ano, na qual a Konami tenta chegar-se mais próxima do podium (ou mesmo ganhar o ceptro) de melhor simulador de futebol, novidades não faltam e recentemente foram divulgadas mais algumas.

Apesar de permanecer intocável a promessa de manter o core de Pro Evolution Soccer é certo que bastantes coisas tiveram que ser melhoradas e estamos com curiosidade para saber qual o impacto dessas alterações na jogabilidade de PES 2015.

A Konami assegura que melhorou todo um vasto conjunto de processos do jogo de forma a garantir que, tanto passes, remates, jogadas sem boa e restantes lances de jogo decorram de forma mais realista possível e sem aqueles constrangimentos scriptados que teimam em se manter.

Segundo a Konami, as alterações foram feitas essencialmente em 3 áreas do jogo, dando-lhe assim toda uma outra dimensão quer ao nível das mecânicas de finalização como no sentido oposto, na mecânica das próprias defesas:

Estas 3 áreas de jogo são, por sua vez também suportados por outros elementos adicionais de forma a potenciar uma experiência mais realista e menos automatizada:

 

As edições das consolas de Próxima Geração vão receber pela primeira vez o famoso motor FOX Engine, com PES 2015. Todos os pormenores gráficos ingame, desde os jogadores, ao público, ao próprio estádio beneficiam agora de todas as potencialidades do FOX Engine como por exemplo de iluminação em realtime e outros efeitos visualmente brutais.

Em Pro Evolution Soccer 2015 há ainda um conjunto de preocupações que a Konami teve em conta, entre elas o regresso de PES ID:

 

 

Com estas features incluídas em PES 2015, no entanto, a Konami não negligenciou um outro vasto leque de opções que os jogadores anseiam.

Key Additions:

E foram estas as novidades reveladas agora …

Há muitas promessas e boas ideias, restando agora saber como vão ser aplicadas na prática, pois isso é que realmente interessa … teremos de aguardar.

PES 2015 será lançado para PlayStation 4, Xbox One e formatos adicionais (Playstation 3, Xbox 360 e PC) durante o período de Outono / Inverno de 2014.

Exit mobile version