Pplware

Parque Jurássico chega em 2012!

Um dos grande sucessos de bilheteira do longínquo ano de 1993 foi precisamente, Parque Jurássico. Com o selo de qualidade associado ao facto de Steven Spielberg ser o realizador, o filme retratava uma viagem ao passado, uma viagem ao tempo dos Dinossauros.

Mais dois filmes, de igual qualidade foram lançados em anos seguintes abrindo portas para muitas séries de televisão, livros, enciclopédias e jogos de computador.

E é precisamente neste ultimo âmbito que surge agora esta noticia.

Recentemente a Kalypso Media Group, anunciou um acordo com a Telltale Games para distribuir as versões de retalho de Jurassic Park: The Game na Europa e diversos territórios de exportação, como a Austrália, África do Sul e Extremo Oriente.

Desenvolvido através de um acordo de edição com a Universal Partnerships & Licensing, o novo jogo da Telltale baseado em Jurassic Park estará disponível na Xbox 360® e PC Windows no primeiro trimestre de 2012.

Jurassic Park: The Game é uma aventura cinematográfica que leva os jogadores de volta a Isla Nublar – local onde se situa o Parque Jurássico – durante os acontecimentos do primeiro filme. O jogo permite-lhes viver Jurassic Park de forma inédita – num formato interactivo. Além dos locais e das criaturas já conhecidas dos fãs do filme, o jogo oferece novas áreas para explorar e novos animais pré-históricos para sobreviver num jogo que combina acção acelerada, exploração e resolução de puzzles.

“Estamos encantados com esta parceria com a Telltale Games para levar Jurassic Park: The Game ao retalho de muitos territórios, incluindo a Europa, Austrália e Extremo Oriente”, comentou Simon Hellwig, Diretor Geral Global do Kalypso Media Group. “A Telltale já provou a capacidade de criar jogos espantosos com personagens e enredos que têm sido êxitos consistentes, e fazer parte de uma série tão grande como Jurassic Park é uma forma fantástica de a Kalypso fortalecer ainda mais o seu portfólio de PC e consolas para 2012.

A Telltale Games é líder mundial em criar experiências de jogo episódicas e estamos entusiasmados e orgulhosos de trabalharmos para colocar Jurassic Park: The Game na Europa e outros mercados”, acrescentou Stefan Marcinek, Diretor Geral Global do Kalypso Media Group. “Este acordo reforça o nosso empenho em oferecer jogos de qualidade de topo aos fãs, bem como em continuar a expandir o nosso portfólio de consolas a um novo público.

Estamos ansiosos por trabalhar com a Kalypso em EMEA e lançar Jurassic Park: The Game no retalho”, afirmou Dan Connors, CEO e cofundador da Telltale Games. “Estamos entusiasmados por contarmos com a sua experiência, rede de distribuição e conhecimento do mercado para ajudar o jogo a atingir todo o seu potencial. Queremos construir uma relação que beneficie ambas as empresas.

Esperemos que o jogo consiga efectivamente levar-nos no tempo até ao Tempo dos Dinossauros.


Homepage Parque Jurássico

Exit mobile version