Pplware

Pack Diesel traz o Mundo da Moda para os Sims 3!

Toda a gente quer andar na moda, certo? Então e porque não, andar na moda também no jogo que reproduz o nosso dia-a-dia digital?

A Electronic Arts e a Diesel, duas das marcas mais populares no mundo do entretenimento e lifestyle, juntaram-se para dar mais cor e estilo aos nossos Sims.

A Electronic Arts e a marca de roupa que já se tornou um ícone da moda jovem, Diesel, acabam de anunciar uma parceria para o franchise Os Sims 3. As novidades são inúmeras e, a partir de agora, vamos poder contar com peças de roupa e de mobiliário inspiradas na coleção Primavera/ Verão 2012 da Diesel, que está atualmente disponível nas lojas da marca e também online. O novo pack de acessórios Os Sims 3 Diesel vai estar disponível no Verão.

Estamos sempre abertos a conteúdos inovadores para os packs de acessórios de Os Sims. Para nós o importante é estimular os jogadores e disponibilizar ferramentas que lhes permitam jogar com criatividade,” afirma Jennifer Lane, Produtora do The Sims Studio, acrescentando “a marca Diesel dá-nos a oportunidade de oferecer aos nossos fãs o universo que eles tanto apreciam: o do rock. Para além disso, é particularmente interessante termos no jogo a última moda das lojas Diesel… usamo-la na vida real e simultaneamente conseguimos colocá-la no mundo virtual de Os Sims… Vamos, definitivamente, enriquecer e modernizar a vida dos Sims!

Os Sims 3 Diesel inclui a icónica coleção de jeans da marca e mais de três dezenas de peças de roupa Diesel. Vestidos, casacos e vários acessórios vão dar um “toque” muito pessoal ao nosso Sim. Cheio de estilo, chique, moderno ou até informal, seja qual for o nosso “registo”, agora só temos de vestir para impressionar!

Mas, as novidades Diesel não se ficam por aqui: agora também podemos ter uma casa cheia de estilo. São vários os objetos e peças de mobiliário que temos ao nosso dispor, desde a mesa de café, a cama e os sofás da coleção Diesel!


Homepage Comunidade Sims 3 Portugal 


Homepage Diesel

Exit mobile version