Pplware

Os números de Horizon Zero Dawn

No ano passado, quando revelámos a nossa review de Horizon Zero Dawn indicámos (aqui) que “Horizon Zero Dawn é um jogo excelente que será, por certo, um dos jogos do ano.“.

Os números agora revelados pela Sony Playstation vieram dar-nos razão. Venham daí a conhecê-los …


Realmente os números agora revelados vêm confirmar que este não foi apenas mais um jogo. Foi (e é) um senhor jogo capaz de vender 7 milhões de unidades em todo o Mundo. E isto em apenas um ano de vida.

A nossa análise não deixa margem para dúvidas como podem ver pela nota de 9,4 que lhe foi atribuída.

Os números agora revelados vieram então confirmar, não só a qualidade do jogo, como também a aceitação pela parte da comunidade internacional e deixando os responsáveis extremamente satisfeitos, conforme podem verificar pelas palavras de Shawn Layden, presidente do SIE Worldwide Studios “Estamos imensamente agradecidos por Horizon Zero Dawn e Horizon Zero Dawn: The Frozen Wilds terem sido tão bem recebidos por tantos jogadores e é um testamento para o fantástico trabalho feito pela equipa da Guerrilla. A combinação da bela história e grandes personagens, com excelentes mecânicas de jogo, deu um bom resultado junto dos fãs e levou a um marco de vendas excecionais

Por outro lado, Hermen Hulst, Managing Director e co-fundador da Guerrilla Games acrescentou ainda que “Tínhamos uma grande ambição para Horizon Zero Dawn e há medida que nos aproximávamos do lançamento, sabíamos que as pessoas estavam entusiasmadas, mas ver o número de vendas é verdadeiramente assombroso. Desde o lançamento, milhões de jogadores juntaram-se a Aloy na sua demanda para descobrir os segredos antigos. Esperamos que tenham gostado tanto de jogar Horizon Zero Dawn como nós tivemos em criá-lo”

E vocês? Adquiriram o jogo? Concordam que se trata de um dos jogos mais importantes dos últimos tempos?

Horizon Zero Dawn

Exit mobile version