Pplware

Os motores de Project CARS 2 começam a aquecer

Tal como o Pplware aqui revelou, Project CARS 2 é o sucessor natural de Project CARS (uma surpresa extremamente agradável quando foi lançado e que o Pplware aqui experimentou) e encontra-se aos poucos a ser revelado à comunidade.

Recentemente chegaram mais algumas boas novas, que partilhamos convosco.

 


Aos poucos vamos sabendo mais pormenores sobre Project CARS 2, aquele que para muitos é o verdadeiro simulador automóvel de eleição.

Uma dessas novidades, recentemente reveladas refere-se à inclusão de Rallycross no jogo, que sairá no final do ano. Com esta inclusão ficam desde já prometidas novas emoções na condução dos bólides, mas também traz consigo um novo nível de exigência aos jogadores.

Rallycross, é um dos desportos motorizados mais emocionantes e chega este ano a Project CARS 2 com uma série de pistas e carros licenciados no final de 2017. Com a inclusão de pilotos superstar e dos seus carros de corrida com 600 CV e sem turbo lag em arenas repletas de fãs, o Rallycross é um desporto estrondoso, violento e de cortar a respiração no qual figuram os carros com aceleração mais rápida do mundo em saltos de mais de 20 metros a competirem lado a lado em pistas de terra e asfalto.

A Slightly Mad Studios conta com os pilotos Mitchell deJong e Oliver Eriksson como consultores para o desenvolvimento de Project CARS 2. Com uma parceria com a icónica equipa de rallycross OMSE (19 medalhas nos X Games, vencedores de todos os campeonatos de Rallycross nos EUA e fornecedores oficiais mundiais dos carros de rallycross Supercar Lites), o Rallycross em Project CARS 2 providenciará aos jogadores carros e pistas licenciados e uma recriação fiel deste desporto único.

Os pilotos de Project CARS 2 poderão sentir a adrenalina ao conduzirem carros de rallycross, como o Honda Civic Coupe conduzido na vida real por Mitchell e Oliver, em pistas modeladas para igualarem qualquer pormenor da vida real, como DirtFish e Daytona (EUA), Lånkebanen (Noruega) e, a pista onde tudo começou há meio século atrás, Lydden Hill (Reino Unido).

Entretanto foram também revelados mais pormenores sobre as diferentes edições de Project CARS 2 que serão lançadas.

A atenção ao detalhe da Slightly Mad Studios é parte essencial da estrutura de Project CARS e esta ver-se-á reflectida nos elementos escolhidos para fazerem parte destas três edições de reserva de Project CARS 2:

Project CARS 2 será lançado nos finais de 2017 para a Xbox One, PlayStation 4 e PC.

Project CARS 2

Exit mobile version