Pplware

O nascer de um império de Field of Glory: Empires já tem data

A Slitherine é uma companhia britânica que se tornou bastante conhecida pelos seus variados jogos de estratégia. Field of Glory é um deles e o seu próximo episódio encontra-se prestes a chegar.

Field of Glory: Empires desenvolvido pela AGEod, já tem uma data de lançamento oficial. Venham conhecê-la.


Field of Glory: Empires é um RTS que decorre entre a Europa e o Médio Oriente e acompanha o periodo da História imediatamente a seguir à morte de Alexandre “O Grande”.

Com a morte do grande líder, começam a vislumbrar-se oportunidades para todos os restantes líderes e tribos que tentam assim aproveitar o desnorte do Império para tentar a sua sorte. Serão cerca de 70 facções distintas ao dispor do jogador, cada qual com as suas forças e pontos fracos.

Em Field of Glory o jogador terá de assumir responsabilidades a variados níveis, tanto sociais, económicos, políticos ou militares.

Numa época em que ainda subsistia a escravatura, o novo líder terá obrigatoriamente de saber lidar com essa situação, isto pois tanto cidadãos como escravos têm os seus próprios traços culturais e a sociedade, para funcionar serenamente e assim apoiar o novo líder, terá de se encontrar estável e sob controlo.

Isto será extremamente importante pois segundo a Slitherine o jogo contará com um Sistema de Decadência que, com a evolução da sociedade, pode vir a colapsar a nossa civilização num “piscar de olhos”.

Por outro lado, a faceta militar é extremamente importante e com mais de 600 unidades distintas (13 etnia distintas), o jogo colocará ao dispor do jogador um vasto potencial de opções para a criação dos seus exércitos. Mas mais… com tantas unidades distintas (infantaria, cavalaria, armas de apoio… num total de 20 categorias diferentes) também a criação das estratégias de combate será mais rica.

Field of Glory: Empires tem data de chegada marcada para 11 de Julho… para PC.

Exit mobile version