Pplware

Novo trailer para Call of Duty: Modern Warfare 3

Pessoalmente, penso que a série Call of Duty, já ganhou o direito a ser considerada como uma Peso Pesado do Universo dos Videojogos. Não só pela quantidade, mas também pela qualidade dos diversos títulos que têm vindo a ser lançados, creio já ser uma marca de referência nos FPS e jogos de guerra no geral. Como tal, trata-se duma série que, auto-impõe-se a não parar, nem mesmo a desacelerar o passo. Se virmos bem, nos últimos anos, os lançamentos de títulos com a chancela CoD, tem atingido ritmos vertiginosos. Por vezes até em demasia…

Depois do sucesso de vendas de Modern Warfare 2, seria de prever que surgisse uma terceira edição da série. Série essa que, verdade seja dita, além da boa recepção pela parte da critica, tem recebido também bastantes bons feedbacks pela própria comunidade.


É assim portanto que se apresenta, com data de lançamento prevista para Novembro deste ano, Call of duty: Modern Warfare3, e que como enredo conta com a continuação do anterior titulo. Vamos-nos ver novamente no meio do conflito para livrarmos o Mundo da ameaça comunista. Conflitos esses que já nos habituaram tanto a, cenários brutais dos grandes combates, como também aos ambientes mais claustrofóbicos de certas missões missões mais especiais.

Foi recentemente lançado mais um trailer para Modern Warfare 3, um jogo que promete novamente ser um grande hit de vendas.


Homepage Call of Duty: Modern Warfare 3

Exit mobile version