Pplware

Novo spot comercial de The Division

The Division é um dos jogos incontornáveis deste trimestre de 2016.

Com o carimbo de Tom Clancy, um dos mais influentes autores de literatura, da 7ª Arte ou do reino dos videojogos (Rainbow Six, Splinter Cell, Ghost Recon) The Division The Division tem todos os condimentos necessários para se vir a revelar um autêntico blockbuster.

Recentemente foi revelado um spot comercial para televisão para Tom Clancy: The Division que os gostaríamos de convidar a ver.

Uma praga assola os Estados Unidos da América e o país (e o Mundo) encontram-se à beira do colapso. No entanto, a esperança é a última a morrer e, em Nova Iorque é formada uma unidade militar, com o nome de The Division e que é constituída por elementos imunes à epidemia, que vão tentar repor a ordem naquilo que resta da sociedade.

Ao que sabemos, o jogo passa-se numa perspectiva de 3ª pessoa que, tal como em alguns outros jogos com a chancela Tom Clancy, e no qual o jogador terá o controlo de uma equipa de operacionais da The Division.

Conhecendo Tom Clancy como conhecemos, pode-se esperar um jogo emotivo, com um enredo denso o suficiente para poder sustentar a acção táctica e estratégica que costuma acompanhar os seus jogos. Certamente, este não será um jogo de tiro fácil, como outros no mercado, mas sim um jogo que obriga o jogador a ponderar e a adoptar tácticas especificas para cada momento.

Uma das promessas que foi sendo feita ao longo dos últimos tempos foi precisamente a da inclusão de um sistema de dia-noite extremamente credível assim como condições atmosféricas que irão condicionar a forma como abordamos as missões de um momento para o outro.

Com modos multiplayer, tanto competitivos como cooperativos estão lançados os dados para um grande jogo.

The Division chega às Xbox One, Playstation 4 e PC este Março.

Exit mobile version