Pplware

Nintendo Switch Pro pode chegar já esta sexta-feira, segundo rumores

Recentemente ficámos a saber que havia uma forte possibilidade de a Nintendo lançar uma versão Pro da sua consola Switch. E esta possibilidade ganhou mais força depois que o dispositivo surgiu numa lista da Amazon no México.

No entanto, de acordo com os últimos rumores, a empresa poderá anunciar este novo produto já nesta sexta-feira.


Nintendo Switch Pro pode ser anunciada já sexta-feira

Depois de ter surgido numa lista da Amazon, há agora mais novidades sobre a possível nova consola da Nintendo. Segundo os últimos rumores do mundo da indústria, a Nintendo Switch Pro poderá ser anunciada oficialmente já nesta sexta-feira, dia 4 de junho.

A informação foi revelada pelo canal Centro Leaks que, supostamente, terá recebido imagens de uma reconhecida e importante loja, na qual foi registada a entrada de um novo hardware relacionado com a Switch da marca japonesa.

Outros rumores recentes apontam para que a nova Nintendo Switch Pro traga chips gráficos Nvidia Ada Lovelace de 5 nanómetros. Desta forma, o equipamento conseguirá oferecer o máximo desempenho, com a ajuda da tecnologia Nvidia DLSS, sobretudo quando se trate de jogos com resolução 4K, em computador ou TV.

Para além disso, há ainda informações de que a Switch Pro terá um ecrã Samsung OLED de 7 polegadas, mantendo a resolução HD de 1280 x 720 pixels.

Claro que também já há estimativas em relação ao preço, sendo este um dos pormenores que mais interessa aos consumidores. Nesse sentido, espera-se que a nova consola custe um pouco mais do que a original, algo a rondar os 399 dólares (~327 euros).

Exit mobile version