Pplware

MXGP 2 na grelha de partida em Fevereiro

As competições de Motocross são das mais radicais do desporto motorizado, movimentando milhares de adeptos entusiastas atrás dos consecutivos eventos realizados.

A Milestone revelou recentemente o lançamento de MXPP 2 para o próximo ano, naquele que será o jogo de celebração da destreza, do sangue-frio e da coragem dos pilotos de MXGP.

 

A Milestone confirmou recentemente o lançamento de MXGP 2 – The Oficial Motocross Videogame – em Fevereiro de 2016.

Entretanto revelou também um novo trailer de lançamento do jogo ilustrando a emoção e adrenalina que só competição consegue transmitir. O roar dos motores, a lama em motas e condutores, o petróleo a queimar, a assistência entusiasta, os saltos impressionantes, as manobras destemidas, … o vídeo reflete bem a realidade desta competição radical e que já não é tão alternativa quanto isso.

Cobrindo a temporada de 2015 o jogo vai representar todos os condutores reais da actualidade (como Romain Febvre) bem como os principais eventos da modalidade mas a Milestone decidiu, e bem, adicionar algum valor acrescentado ao jogo.

Segundo as palavras dos seus representantes, MXGP 2 trará a oportunidade de customizar, não só os condutores como as próprias motos. Mas mais ainda … foram incluídas ainda, competições em arenas indoor.

 

Trailer de MXGP 2:

 

Luisa Bixio, da Milestone, referiu que: “O Motocross é um desporto espectacular e excitante, que conseguiu criar uma comunidade entusiasta e dinâmica bastante unida que têm sido impressionantes na partilha de ideias e sugestões connosco. Após a nossa primeira experiência com MXGP e a sua aceitação positiva pela critica e fãs, tomamos a decisão lógica de desenvolver a sequela e assim surge MXGP 2. A paixão que a equipa de desenvolvimento tem pela modalidade foi também incluída no próprio jogo e aliada à especialização da nossa equipa, tornou assim possivel à Milestone trazer o jogo até à Nova Geração de Consolas. MXGP 2 tentará desta forma ser o jogo que vai de acordo com as maiores expectativas dos nossos fãs.“, acrescentando ainda que “… podem ir aquecendo os motores e irem preparando-se para uma experiência repleta de adrenalina e paixão pelo Motocross“.

MXGP 2 está a ser desenvolvido pela Milestone Itália e será lançado em Fevereiro de 2016, para Xbox One, Playstation 4 e Windows.

 


Homepage MXGP 2

Exit mobile version