Pplware

MotoGP 17: Modo Carreira em 2 Rodas

É já no próximo Verão que será lançada a próxima edição de MotoGP, o simulador de motociclismo da Namco Bandai.

Este ano a principal novidade será a existência de um modo carreira reestruturado, sob a designação de Managerial Career Mode, no qual o jogador será um Team Manager de uma das equipas do campeonato.

 


Seguindo as pisadas de outros jogos do género (e não só), também MotoGP vai passar a ter um Modo Carreira robusto, imersivo e abrangente, no qual o jogador vai poder passar a experimentar todas as emoções de construir uma carreira profissional no mundo do Motociclismo, tendo para tal de ter especial atenção a um vasto conjunto de factores (Patrocínios, Motos, Pilotos, Departamento da Equipa, Departamento de P&D).

A Namco Bandai convida, através do Managerial Mode, todos os jogadores a serem os perfeitos Team Manager duma equipa de MotoGP e levar a sua equipa ao sucesso, assumindo pelo caminho todo o conjunto de decisões que determinarão esse mesmo sucesso (ou insucesso) no Campeonato Mundial.

A ideia é simples: o trabalho árduo e meticuloso desempenhado por profissionais que se comprometeram a criar uma equipa não é sempre visível, escondendo-se atrás da pit wall. Desta forma, as escolhas de um Team Manager são fulcrais para o sucesso de um campeão, começando com a gestão de recursos para criar uma equipa vencedora e motivar os pilotos mais novos!

Cada vitória nas corridas aumentará a reputação do Team Manager e atribuindo créditos e pontos de experiência, melhorando dessa forma, não só o nosso desempenho, como também o desempenho dos pilotos.

O Team Manager será responsável por todos os aspectos de uma equipa como um deus ex machina, incluindo:

Este novo modo Managerial Career, promete!

Ainda segundo Paolo Ogliari, Director de Som de MotoGP, uma preocupação da equipa de desenvolvimento foi também a de recriar um ambiente sonoro ainda mais realista de acordo com o que se passa na realidade de uma corrida. Segundo Paolo houve ainda uma preocupação visível em captar o som próprio de cada moto, e em cada momento das suas acelerações. Muitas vezes podem ser sonoridades subtis mas… estarão lá.

MotoGP 17 atingirá também, pela primeira vez na série, os 60 fps. Segundo Michele Caleti Lead Programmer, a equipa preocupou-se com a forma como atingir os 60 fps sem prejudicar, por outro lado, a performance do jogo. Foram feitas várias optimizações ao nivel do motor de jogo, maximização de parallel computing e uso exaustivo das capacidades dos processadores.

Os restantes modos, tais como o Modo Campeonato, Modo Corrida Única estarão presentes.

MotoGP 17 será lançado a 15 de Junho de 2017 para Xbox One, Playstation 4 e PC.

MotoGP 17

Exit mobile version