Pplware

Microsoft revela próximas entradas no Xbox Game Pass

A Microsoft revelou recentemente as próximas entradas de jogos no seu catálogo Xbox Game Pass.

Venham conhecê-las aqui no Pplware, pois há algumas boas surpresas.


O serviço Xbox Game Pass continua a mostrar a sua saúde e, tal como costuma acontecer com regularidade, acabou de receber mais uma fornada de jogos que se encontra a caminho do seu catálogo.

Venham conhecer de seguida, os próximos jogos a caminho da Xbox Game Pass para Consola, PC e Android. A lista a chegar nos próximos dias, inclui alguns títulos bastante interessantes. Venham ver.


Como podem facilmente ver, trata-se de uma lista diversificada e composta por títulos de qualidade inegável.


E os dispositivos Android?

Entretanto, foi ainda revelado que a partir de 18 de fevereiro, os jogadores com o Ultimate, poderão jogar em dispositivos Android os seguintes títulos, usando controlos touch:

 


Hora da Despedida

Por outro lado, tal como entram novos jogos no catálogo do Xbox Game Pass, há também outros jogos que deixam de estar presentes.

São os casos de:


Forza no Steam

Entretanto, foi também revelado recentemente pela Microsoft que, pela primeira vez, a franquia Forza estará disponível no Steam, com Forza Horizon 4. O jogo estará disponível na Steam a 9 de março.

FH4 está maior que nunca, graças a novos modos como The Eliminator e Super7, para além das duas expansões que trazem terrenos ainda mais entusiasmantes para este mundo aberto: as estradas perigosas de Fortune Island e o campo de blocos de LEGO, em LEGO Speed Champions. Adicionalmente à chegada de Forza Horizon 4 à Steam, partilhámos, também, detalhes sobre o novo – e a caminho – Hot Wheels Legends Car Pack, que os jogadores poderão adquirir e jogar na Steam.

Exit mobile version