Pplware

“Microsoft Flight” levanta voo

A Microsoft Studios apresentou o “Microsoft Flight”, um novo jogo para PC que permite que os jogadores experimentem o desafio, a diversão e a liberdade de voar. O “Microsoft Flight” estará disponível como download gratuito nesta primavera, dando aos jogadores a liberdade de percorrer os céus sobre a maravilhosa Ilha Grande do Havai, e inclui uma variedade de missões, testes de aptidão em desafios de voo ou busca de aeronaves escondidas na ilha.

No “Microsoft Flight”, os jogadores vêem o mundo de cima numa representação visualmente realista da Terra, incluindo padrões meteorológicos, vegetação, terrenos e pontos de referência específicos de cada região. Os jogadores podem optar por seleccionar cockpits e procedimentos de pilotagem autênticos e de alta precisão ou, simplesmente, utilizar o rato e o teclado para controlar o avião numa vista exterior. Os jogadores mais experientes podem personalizar os controlos de voo à medida do seu nível de aptidão, tornando o “Microsoft Flight” simples para os iniciantes e desafiante para os pilotos de PC com mais experiência.

Muitas pessoas têm o sonho de voo, mas poucas têm a possibilidade de se divertir a explorar o mundo visto de cima. O ‘Microsoft Flight’ oferece a possibilidade de explorar essa curiosidade e interesse”, explicou Joshua Howard, produtor executivo do “Microsoft Flight”. “A aviação pode ser incrivelmente técnica, mas tivemos o cuidado de criar uma experiência que fosse atraente e simples para todos”.

Depois de fazerem o download gratuito do “Microsoft Flight”, os jogadores podem passar horas de jogo a sobrevoar a Ilha Grande do Havai.

Além disso, quem iniciar a sessão na conta Games for Windows – LIVE recebe automaticamente conteúdos gratuitos adicionais, incluindo o lendário Boeing Stearman, missões suplementares e acesso aos Achievements e a um Perfil de Piloto Online. Quem pretender aprofundar esta experiência, pode adquirir e transferir conteúdos adicionais que acrescentam novos aviões, regiões e opções de personalização. Os conteúdos lançados frequentemente para o “Microsoft Flight” incluem desafios de aeronaves e actualizações de aviação diários que tornam cada voo exclusivo e divertido.

Seja o primeiro a pilotar o ICON A5, a última novidade em aeronaves desportivas ligeiras. A Microsoft Studios colaborou com uma equipa de fabricantes de aviões dedicada da ICON Aircraft para oferecer aos adeptos da aviação a oportunidade exclusiva de pilotar o novo ICON A5 antes de ser iniciada a produção real no final de 2012. Concebido pela fantástica equipa de engenheiros que esteve na origem do vaivém espacial Voyager, do SpaceShipOne vencedor do X-Prize e do SpaceShipTwo da Virgin Galatic, o ICON A5 é o “jet ski dos céus”, um monoplano anfíbio de asas elevadas com estrutura em fibra de carbono e um cockpit confortável e inspirado nos automóveis com espaço para duas pessoas. O ICON A5 será o primeiro avião disponível aos jogadores gratuitamente no “Microsoft Flight”.

A ICON Aircraft e o ‘Microsoft Flight’ partilham o objetivo de tornar a diversão de voar acessível a todos quantos já tiveram este sonho. O ICON torna isto possível, através da fusão da conceção de produtos de alta qualidade com a melhor engenharia do mercado. Por sua vez, a Microsoft combina a excelente jogabilidade com um simulador de voo de grande realismo”, afirmou Kirk Hawkins, CEO da ICON Aircraft.

A viagem continua na CES (Consumer Electronics Show) deste ano em Las Vegas, entre 10 e 13 de Janeiro. Os participantes terão oportunidade de jogar “Microsoft Flight” antes do lançamento na Primavera, no stand da Microsoft localizado no Central Hall.


Homepage Microsoft Flight

Exit mobile version