Pplware

O Melhor do Mundo será a capa de FIFA 18

Estão lançados os dados para mais uma época futebolística virtual com as primeiras revelações FIFA 18.

Com a E3 2017 quase a começar, eis que vão chegando ao público algumas novidades relativamente aos jogos que serão apresentados no certame e lançados no último terço do ano. Depois da Konami ter anunciado PES 2018 (podem ler o artigo sobre o lançamento aqui), é agora chegada a vez da EA Sports nos oferecer um vislumbre daquilo que será o próximo jogo da série FIFA.


E as novidades não poderiam ser melhores para as cores nacionais … Cristiano Ronaldo, o actual Melhor Jogador do Mundo e candidato a repetir o titulo, será a capa da edição deste ano.

Aqui entre nós, digamos que concorde-se ou não com o facto do jogador ser a capa de FIFA 18, esta é uma celebração e reconhecimento justo por mais uma época de trabalho árduo do internacional português que conseguiu, novamente, bater recordes atrás de recordes. É realmente um Fenómeno Galáctico.

Cristiano Ronaldo, eleito pela FIFA o Melhor Jogador do Mundo e Campeão Europeu pela 2ª vez consecutiva, recebeu o privilégio de se tornar Embaixador de EA SPORTS FIFA pela primeira vez na história da série da Electronic Arts.

FIFA 18, que será lançado em Setembro de 2017, terá muitas novidades mas uma delas será o facto de apresentar um intrincado sistema de capturas de movimento do craque português.

Vejam de seguida o trailer de revelação de FIFA 18, onde o nosso craque pontua como estrela máxima:

De forma a transmitir toda a veracidade e realismo aos movimentos de CrisRon em FIFA 18, foram recentemente gravadas imagens do craque durante um treino num estúdio móvel da EA, em Madrid. Detalhes como aceleração, cadência de corrida, skills e técnicas de remates, foram capturados de forma a ser o mais fiel possível ao protagonista, oferecendo veracidade e personalidade a FIFA 18. A forma de acção de Ronaldo proporciona ainda elementos importantíssimos de gameplay como fluidez, capacidade de resposta e ataque do jogador. Os fãs poderão saber mais sobre a participação activa de Ronaldo no novo FIFA 18, através do acesso a EA PLAY a 10 de Junho, pelas 20h, em EA.com.

“O melhor jogador do mundo ajudou-nos a premir o gatilho para que déssemos o maior salto de sempre”, indicou Aaron McHardy, Senior Producer de EA SPORTS FIFA. “Estamos verdadeiramente entusiasmados por podermos colaborar com o Cristiano – ao trabalhar com ele aprendemos imenso acerca do seu estilo único de jogo e o que faz dele tão especial. A sua paixão, energia e o facto de ser alguém tão acarinhado pelo público, faz dele o embaixador perfeito para FIFA 18”.

Por sua vez Cristiano Ronaldo, ainda a celebrar a vitória do Real Madrid na Final da Champions, adiantou que “É um verdadeiro prazer ser a capa de FIFA 18. É um sentimento imenso e estou grato por ter sido o escolhido”.

Ronaldo foi eleito pela FIFA o Melhor Jogador do Ano de 2016, e recentemente foi galardoado enquanto primeiro jogador na história do futebol mundial a atingir a marca dos 100 golos nas competições europeias. Ele é o jogador com o maior número de jogos por Portugal, com 138 participações na selecção nacional, bem como o melhor marcador da história nacional. Foi também galardoado pelas ambicionadas Bola de Ouro e a Bota de Ouro, entre muitos outros incontáveis reconhecimentos.

Para quem fizer a pré-reserva de Ronaldo Edition de FIFA 18 para PlayStation 4, Xbox One ou PC, irá receber acesso antecipado por três dias, conteúdo adicional especial, incluindo 20 Packs de Ouro Premium Jumbo (1 por semana por 20 semanas consecutivas), oito kits de edição especial da FIFA Ultimate Team desenhados por artistas que fazem parte da soundtrack de FIFA 18, bem como o empréstimo do jogador Cristiano Ronaldo para cinco partidas FUT.

Os membros EA Access poderão desfrutar de 10 horas de jogo a partir do dia 21 de Setembro, como parte do EA Access Play First Trial.

O Pplware irá seguir atentamente a conferência EA Play – assim como toda a E3 2017 – que terá lugar no sábado, dia 10 de Junho, pelas 20 horas (hora de Portugal Continental) e que será transmitida em directo via Twitch.

Deixem-nos os vossos comentários sobre as expectativas para o jogo! O que gostariam mais de ver? Quais as ligas que gostariam de ter presentes em FIFA 18? Quais os aspectos de FIFA 17 que deverão mudar ou evoluir em FIFA 18?

FIFA 18 vai estar disponível em todo o mundo a 29 de Setembro, para PlayStation 4, Xbox One, PC, Nintendo Switch, PlayStation 3 e Xbox 360.

Exit mobile version