Pplware

MATRICS: A marca de acessórios gaming portuguesa que vem revolucionar o mercado

O mercado gaming é uma área com cada vez propostas mais interessantes. As diferentes marcas procuram dar aos jogadores os melhores acessórios e garantir os melhores desempenhos.

No meio desta oferta cada vez mais vasta, surge agora uma nova marca, totalmente criada em Portugal. A MATRICS foi hoje apresentada e o Pplware esteve no Moche XL eSports a assistir ao seu nascimento.


Lançada oficialmente no evento Moche XL eSports, a MATRICS nasce com a visão de “gaming for all” e vem disponibilizar uma gama transversal de produtos de gaming com o máximo de especificações por artigo, complementando a oferta nacional no mercado dos eSports. O seu catálogo foca-se na qualidade de acabamentos e performance, com os preços mais competitivos do mercado.

A sua oferta de acessórios segue o que os gamers precisam. Podemos assim ver a chegada de teclados, ratos, cadeiras, monitores, headphones e muito mais. É uma oferta variada num mercado em constante melhoria e mudança.

O processo que origina a criação dos produtos da MATRICS começa sempre pelos seus utilizadores, os gamers. A marca consulta os jogadores portugueses para compreender as especificações e características que lhes são mais relevantes.

Os produtos têm um controlo de qualidade feito por uma equipa especializada, localizada em Portugal, onde se processam as fases de design, concepção, especificação, testes e validação do protótipo desenvolvido.

A Matrics é uma marca de gaming detida pela Interplay Lda., empresa de referência na área da eletrónica de consumo.

O seu objetivo é, inicialmente, focar-se nos gamers nacionais e fortalecer-se no nosso mercado. Na fase inicial, os produtos vão estar à venda em vários retalhistas.

Os gamers portugueses vão agora poder reclinar-se a 180º graus numa confortável cadeira de pele com elevador classe 4 e braços ajustáveis em quatro sentidos, a Throne. Desta forma, podem aproveitar os seus videojogos e desportos eletrónicos de eleição com apenas 1 microssegundo de tempo de resposta, no Gaming Stand, o monitor flat de 24 polegadas da MATRICS.

Podem prever, pelo menos, 50 milhões de clicks em complemento ao Phantom, um teclado mecânico com switch ótico que representa o futuro deste produto periférico. Estes são alguns artigos de destaque do vasto portefólio da marca.

Em Portugal, o mercado do gaming valia, em 2018, cerca de 265 milhões de euros, segundo estimativas do Newzoo. É nesta área que a MATRICS se vai posicionar o tentar trazer a melhor oferta de produtos ao preço mais justo e acessível.

Os produtos da MATRICS revelam cuidado o acrescido da marca na sua criação e construção. Todo mostra que terá espaço para crescer e para se tornar uma marca de referência. Ao ser totalmente portuguesa, dá um impulso ainda maior para os gamers. Esta sua natureza garante-lhes uma palavra na criação dos seus futuros produtos.

MATRICS

Galeria de produtos da MATRICS

MATRICS gamers acessórios jogos portuguesa
Exit mobile version