Pplware

Launch trailer de The Division revelado

Aos poucos e poucos o relógio vai-nos aproximando cada vez mais de um dos momentos mais esperados de 2016. Falo, claro está, do lançamento de The Division, o próximo jogo da Ubisoft e com o selo de Tom Clancy.

Recentemente foi revelado o trailer de lançamento de The Division (a ser lançado para Xbox One e Playstation 4), que ainda vem aumentar mais as expectativas em redor do jogo.

Tom Clancy empresta o seu nome a mais um titulo da Ubisoft naquele que promete ser um jogo com todo o potencial para arrecadar prémios atrás de prémios e de arrancar os aplausos até dos jogadores mais cépticos.

A história, tal como o Pplware aqui ou aqui revelou, leva-nos a uma ilha de Manhattan envolvida no caos após o aparecimento de um vírus. Completamente entregues a si próprios, os sobreviventes tentam .. sobreviver. O caos e a desordem imperam e a The Division é criada para tentar reparar a situação e repor a ordem e lei.

Neste trailer que foi agora revelado podem-se ver mais também alguns detalhes do shooter táctico que The Division será …

Um dos pormenores que se podem ver corresponde à possibilidade de utilização de armas e auxiliares bélicos com enorme potencial táctico. Por exemplo, vemos um dos elementos da The Division montar uma torre de defesa automática que indica que o jogador poderá ter de adoptar, a momentos, uma jogabilidade mais ponderada e mais táctica.

Consegue-se ainda ver pelo trailer um pouco dos efeitos visuais que a Ubisoft preparou para reproduzir as condições atmosféricas, em constante mutação, assim como o ciclo dia-noite.

Trailer de Lançamento:

The Division

Exit mobile version