Pplware

Juntem-se à Resistência em Homefront: The Revolution

A guerra chegou a Philadelphia e a cidade norte-americana é o palco do conflito em Homefront: The Revolution.

A Deep Silve revelou recentemente algumas novidades incluindo um novo trailer para o seu FPS (First Person Shooter) de guerra.

Venham daí e ver as novidades … e o trailer!

O jogo coloca os jogadores num futuro próximo no qual alguns eventos catastróficos aconteceram nos Estados Unidos e que permitiram aos norte-coreanos (que agora têm um fuso horário próprio e diferente do resto do Mundo) tomarem de assalto o território norte-americano.

Philadelphia torna-se assim no palco open world, aberto à exploração, bastante opressivo da acção onde os habitantes são permanentemente vigiados por drones, patrulhas militares controlam as ruas … um clima tensão nos quais os habitantes americanos se encontram presos no seu próprio país e que qualquer força dissidente é esmagada com brutalidade e sem piedade.

Para lidar com o estado actual das coisas e tentar empurrar a força opressora para fora da cidade (e dos E.U.A.) os jogadores encabeçam uma força de guerrilha que lutam com as suas poucas forçar através de emboscadas, manobras de infiltração e tácticas hit-and-run.

À medida que vão libertando as ruas de Philadelphia, as tropas revolucionárias vão também recrutando novos soldados e assim engrossando as suas forças, bem como criando e investigando novas armas e formas de combater.

Deixo-vos com o trailer de Homefront: The Revolution:

 

No que respeita ao multiplayer uma nota de realce à possibilidade de se jogar em modo co-op, o que, mediante a história do jogo pode vir a ser bastante interessante.

O Game Director da Crytek, Hasit Zala revelou que “Homefront: The Revolution empurra os jogadores para um mundo no qual eles se sentirão emocionalmente ligados com a história e com uma necessidade urgente de lutar pela Liberdade. Estamos muito excitados com o trabalho feito com a Deep Silver e entregar assim um dos jogos mais marcantes que a marca Homefront apresenta a partir de agora“.

Homefront: The Revolution chega em 2016 à Xbox One, PlayStation 4, PC, Mac e Linux.


Homepage Homefront: The Revolution

Exit mobile version