Pplware

Jovem morre após uma maratona de jogo

O jogo é com certeza o método de diversão mais escolhido pelos jovens, chegando muitos destes a ficarem viciados em jogos. Um jovem tailandês com 24 anos de idade, da província de Samut Songkhram, sudoeste de Bangkok, Tailândia possuía o vício em jogos, o que levou à sua morte em frente ao seu computador, isto depois de algumas horas a jogar.

A policia local encontrou o jovem caído morto na sua cadeira na passada quinta-feira (22 de Novembro), sendo que causa da morte será apurada com o resultado da autópsia.

De acordo com um membro da policia, o jovem fazia vastas vezes maratonas de jogos e afirmando que possuía um vício em jogos. Ainda segundo a mesma fonte, o jovem praticamente não dormia, ou seja, trocava as horas de sono pelo jogo.

Normalmente, as mortes devido ao elevado número de horas a jogar, sem qualquer pausa, deve-se ao facto da pessoa ficar desidratada e a falta de alimentação. Com isto aparecem os problemas cardiovasculares que são causados pelo longo período de tempo parado na mesma posição.

Este não é um caso isolado, uma vez que um jovem no Taiwan, de 23 anos, também morreu por ter ficado 23h a jogar World of Warcraft.

Qual foi o seu máximo de tempo a jogar sem qualquer pausa?

Exit mobile version